É o seguinte sou doido por uma guria que trabalho na mesma empresa que eu. Só que o drama é que eu demorei pra chegar nela, e teve um carinha que trabalha comigo foi mais rápido pois achou ela no Tinder e acabou ficando com ela e na festa da empresa também (todos do trabalho viram). Ele já sabia que eu tentava chegar nela mais sempre fui tímido . Agora converso bastante com ela e parece que ela ta afim. Porém eu fico pensando que eles já ficaram e isso me deixa mau. Será que abandono(deixo na amizade) ou parto pra cima ? Aceito que a mulherada responda. (Caso tiverem histórias parecidas)

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/02/2016 00h42
Se ele fosse seu amigo de verdade, não teria ficado com uma mina que vc gosta. Fica com ela sim, namore e seja feliz.
08/02/2016 00h39
É suave po
eles respondem
08/02/2016 00h10
se for só pegar, suave

só n vai namorar né
anônimo
08/02/2016 00h25
E oque que tem que ela já ficou com seu colega?
Fique, namore, invista, o que for, o que tiver vontade.
Não importa o que passou, o que importa é daqui pra frente e só.
Besteira isso, ficar encucado com a mulher porque ela pegou o fulano, o beltrano afff...
Parece coisa da época do meu avô!
08/02/2016 00h31
Olha, eu não aconselharia. Por dois motivos: ela é sua colega de trabalho. Isso não diz nada pra você? E segundo que você é tímido e se está preocupado com isso é porque é inexperiente. Mas se quiser tente, arriscar talvez te ajude a superar a timidez.
anônimo
08/02/2016 00h09
Se ela for gostosa.. Sim!
08/02/2016 00h36
ah cara foda neh kkkk
tipo ficar de boa mas namorar melhor nao
anônimo
11/02/2016 23h45
Acho que me ferrei nessa história, acabei trocando mais mensagem com ela pelo whats, onde acabei perguntando se ela estava saindo com alguém e acabei chamando ela pra assistir um filme no cinema fiquei com aquela expectativa. Ela simplesmente me ignora, viu a mensagem e não responde, já forcei a barra com interrogações mais nada. É me fodi novamente, beleza e meio de transporte não é meu forte(ando a pé ou de bus). Consigo fazer ela conversar comigo, acho que ficou na amizade. Sou um belo fracassado...foda, isso que só tinha feito um convite inocente.
Obrigado pelas respostas