anônimo
392
16/12/2018 17h26
Não vou entrar muito em detalhes pois a história é longa. Eu trabalhei numa empresa uns 4 anos atrás. E me vi numa situação onde eu acabei levando a culpa por furtos que ocorriam nesse local. Ninguém nunca chegou até mim e me chamou me ladrão, mas a situação era terrível, eu era muito maltratado, e muito novo e ingênuo sem saber como proceder acabei pedindo demissão. E isso para eles foi como assumir a culpa. Sofri demais, rolou muita fofoca com o meu nome, entrei em depressão. Depois que eu sai ficou na cara pra mim que quem roubava era um rapaz que trabalhava no mesmo setor que eu, até comentei com amigos de trabalho sobre isso só que acabaram ficando contra mim e a favor dele. Em casa mesmo com meus pais do meu lado eles não me apoiavam na hora de procurar uma ajuda cívica para processar essas pessoas e essa empresa. Pois bem, os anos passaram, eu toquei minha vida pra frente.
Comecei a namorar um rapaz e pra minha surpresa ele é primo desse ladrão safado, desgraçado dos infernos. Num almoço de família durante um passeio na praia a cena era épica, ele todo desconfiado e eu com ódio no olhar. Eu já tinha tocado nesse assunto com meu namorado antes, mas não cheguei a dizer quem tinha sido a pessoa, onde que eu iria imaginar que ele era primo daquela desgraça?
Peguei um momento onde estava a sós com esse cara, estamos passando uns dias na praia. Eu coloquei o telefone pra gravar, chamei ele na Xinxa e disso. Por que tu fez isso comigo? POR QUE tu quis me prejudicar jogando tudo aquilo pra cima de mim, sofri durante anos com olhares e fofocas por algo que não fiz, e não se faça de besta que eu sei que foi você. Ele me pediu desculpas e disse que a situação fugiu de controle, que ele começou a pegar as coisas na empresa mas que a intenção não era de me prejudicar, mas que viu os gerentes desconfiando de mim e acabou fazendo aquele jogo. Disse que ficou com aquilo martelando na mente dele durante muitos anos, pediu pra eu não contar pra família. Mas vou expor.