Eu nao sei e tudo de repente ele passa muito na minha rua antes nem passava,ele olha pra mim muito,nao sei o que ele quer,tenho medo de pensar que ele ta afim de mim sem ta e me iludir.

Hum tempo eu tinha uma amiga fiz tudo por ela,armei ela com um menino que gostava.

Ai passando um tempo ela dizia que ele(minha paixonite)gostava de mim que disse que conversou com ele,eu enviei uma solicitacao no facebook e ele nem me aceitou,eu e ela fez um facebook ai ela com a doidice dela botou o nome errado,mas foi parecido,ai falou que tinha uma amiga que gostava dele ai eu falei que era eu,ai falei que foi ela fez,falei como era ela ele deu muita risadas e disse que nao conhecia ela ai eu sem graça dei thau e ele mandou uma risada,como ele tava normal decidi perguntei por que nao me aceitou e ficou sem responder e ficou assim depois apaguei o face,com ela(amiga)nao falo mais.

Ai depois de 3 meses depois e muitas coisas ele me aceitou,hoje ele fica me olhando muito enquanto nao olho com uma cara arrependida,apaguei ele ,minha colega que ele nao conhece msm ele aceitou na hora,to muito magoada mas amo muito ele,antes a gente conversava super de boa ele sorria bastante pra mim e eu tambem.

So sei que nao falo mais com ela,me ajudem...

Agradeco a quem responder! =)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/08/2019 23h36
Não sei que fala,perdão
anônimo
16/12/2018 17h45
Achei que so homem fazia esses papeis... Vc tem quantos anos? 12?
anônimo
06/08/2019 22h55
Poha de texto grande
anônimo
06/08/2019 23h38
Se vc não sabe, nem eu sei!
elas respondem
anônima
16/12/2018 17h59
"...to muito magoada mas amo muito ele..." Isto não é amor, é paixonite aguda. E lamento te dizer, ele não está a fim não. Esquece menina, isto passa.
16/12/2018 18h04
Eu acho que ele não tá afim, mas sabe que você gosta dele e quer alimentar o ego.