Obs: Sem respostas babacas, afinal de contas você não está conversando com a sua mãe.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/12/2018 18h16
Qnts centímetros?
anônima
16/12/2018 23h32
Que vergonha hein galera
Mulher na posição da tesoura faz a outra gozar e vcs ficam passando vergonha com essas perguntas de pau. Parem.
eles respondem
16/12/2018 17h50
O pontoG está dentro da vagina na parte de cima, 2,5cm
O pau tem isso pelo menos?
Se conseguir entrar na pontinha e fazer cócegas, já funciona.
Só que pau bom mesmo é o que preenche as laterais da buceta né, profundidade nem é lã tão importante assim.
E também tem dedos, boba, brinquedos.
Mas primeiro precisa ter uma mulher kakak
16/12/2018 18h01
Na teoria como o Zé das couves falou alí falou parece possível. Mas eu garanto que deva ser quase impossível ou pelo menos extremamente difícil. O orgasmo da mulher principalmente, é mais ligado ao psicológico do que no estímulo físico em si, então acho que a não ser que ela tenha fetiche por micropênis deve ser quase impossível fazer gozar somente com o pau.
16/12/2018 23h29
Nesses casos, há cirurgias corretivas para melhorar um pouco. Já ouvi dizer que conseguem aumentar até 5 cm a mais.