Mas eu até entendo.. meu irmão precisa mais do que eu... Ele abriu um negócio pra ele, e precisa de mais pra se manter, já que ele tem esposa e paga aluguel.. e vai comprar uma casa de 1.000.00000
Meu pai não fala há dias comigo, quase não deixou eu entrar no carro e quase passou a roda em cima do meu pé .. na verdade , até conversei com minha mãe e minha mãe me disse que meu pai quer que eu vá embora.
Meu irmão apoia, e coloca lenha na fogueira...na verdade ele é o mentor disto...porque ele quebrou a casa dos meus pais pra abrir uma super consultoria pra ele..e ele quer mais...
Meu pai sempre investe pra eu ir embora de casa, e na verdade eu não tenho medo de ir, posso arrumar um emprego melhor..
Mas eu acho incrivel a forma que ele quer que eu vá embora, me agredindo, tá quase me batendo. ..... Talvez seja a única forma de eu sair de vez mesmo..
Tem gente que só funciona agredindo?
Imagina eu sendo mulher a vontade que dá de pagar um pau arrebentar a cara do meu pai..só por causa destas tentativas de tentar me agredir..

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/12/2018 18h21
Não entendi o que você quer perguntar.
16/12/2018 18h59
Desculpe, mas não entendi nem o que perguntou nem a sua história.
16/12/2018 18h20
Sai de casa logo fofura.
elas respondem
anônima
16/12/2018 18h55
Nem sua mãe te defende? É porque você deve ter feito algo grave , raro os pais desejarem por filhos p fora , ainda mais sem motivos , comece reavaliando seu comportamento com sua família pois ninguém expulsa alguém de casa sem motivos.
anônima
16/12/2018 18h57
Que estranho seu pai .
16/12/2018 18h18
Mas pq quer que vc saia de casa? O que vc fez?
anônima
16/12/2018 18h43
Se vc quer paz caia fora se quer encher o saco ignore e continue na casa.
Até pq vc não pediu para nascer e se fosse eu parava de me sentir vítima e começava a envernizar a vida deles e inclusive a do irmão.
anônima
14/02/2019 09h40
Primeiro de tudo sua idade e se tem emprego?

Agr é meio foda ser expulsa de casa do nada