Ela perguntou se eu queria que ela engulisse ou cuspisse, eu falei: " engole pra não sujar a cama" e ela ficou com raiva.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
17/12/2018 09h36
Se não for fake, que merda de resposta essa sua. "Pra não sujar a cama"??? Você é o quê, fiscal dos lençóis?? Deveria ter dito algo como "engole, porque eu adoro quando você engole a minha porra quentinha".
17/12/2018 08h54
Sua resposta não foi muito boa...
anônima
17/12/2018 08h55
vc é um idiota pq nao engoliu então? seu cagão
anônima
17/12/2018 09h29
Juro que e um cara me dissesse isto, eu nunca mais olharia para a cara dele! Que coisa mais idiota e insensível para se dizer numa hora destas, era só dizer: "Engole!!!" Simples, onde o menos vale mais!
17/12/2018 09h39
O bobo é vc por ter usado esse tipo de comunicação, corre o risco de perder a mulher e as novas tentativas. Se ela for esperta, vai arrumar um cara que com todo jeitinho, não vai precisar falar nada, vai envolvê-la no clima e ela vai engolir e sorrir ainda depois. Perdeu playboy. Hahah
17/12/2018 10h02
kkkkkkkkkkkk "pra n sujar a cama" acabou com o clima
17/12/2018 10h16
Odeio lençol sujo de porra. Dá um trabalho, tem que trocar no dia seguinte, eu nem tenho tanto lençol pra trocar todo dia, eu cuido pra não sujar em casa. Eu te entendo cara.
Mas se é com alguém que vc não tem intimidade, ela pode ter te achado um cara que tem nojinho da própria porra.
eles respondem
anônimo
17/12/2018 09h20
Nem todas são como vc chupando pau. Vai com calma
16/12/2018 18h41
Acho que o "pra não sujar a cama" foi o gatilho kkkkkk
anônimo
17/12/2018 09h41
Olha, já vi respostas ruins para engolir porra, mas a sua foi a pior. Tomara que mulher arrume outro sujeito e engula muito a porra dele...