Sai de um namoro de longa data por conta de pouco tempo um pro outro e mts brigas.Demos um tempo e mesmo assim ela n quis voltar,alegava que casaria cmg mas essa n era nossa hr.
Ela pediu pra sermos amigos mas eu n sei lidar com isso mt bem.Ela queria que a gnt ficasse junto assim que eu terminasse meus estudos(é o que atrapalha a gnt) e era pra eu me dedicar a isso.Perguntou por quanto tempo eu esperaria por ela.
Então eu so coloquei a condição de ela n ficar com ngm e nem eu tbm.Ela falou que n sabia como seria e td mais...
Sempre fui contra drogas,ela fumava maconha as vzs antes de me conhecer e parou qnd namoramos por respeito a mim pq eu n gosto dessas coisas e preferia que ela se afastasse disso pelo bem dela.Terminamos e isso foi o que me fez desistir,ela voltou a furmar e sei la...eu n tenho moral pra falar nada,foi um soco na minha cara.Eu desisti nesse momento...

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/12/2018 19h16
Pra mim esse negócio de momento certo não existe, a pessoa tem a escolha de ficar ou não, se ela não quer agora é pq não gosta mais tanto de vc, tanto que não aceitou sua proposta...
eles respondem
16/12/2018 18h56
Porra cara, que barra. Sério mesmo...
Tu desistiu de vez ou ainda pensa que há a possibilidade de vocês voltarem?