Hj mais cedo, uma pessoa na qual estou saindo e conhecendo me deu um Boa tarde pelo.whatssap e perguntou como eu estava...

Logo após respondi desta maneira:

"Oi querida, Boa tarde"...
E desenvolvi a conversa

Logo depois que disse a primeira frase, ela perguntou:

Querida e tão formal?

E então respondi que aparentemente não, e perguntei se poderia chama-la assim. Ela respondeu com um sim E que poderia chamar de querida de flor etc...

Mas juro pra vcs que eu realmente não.entendi o.contexto dessa pergunta dela.... Ela quis me.dar um corte?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/12/2018 19h09
Não é comum o homem chamar uma mulher de querida, talvez ela tenha estranhado. Eu acharia estranho rsrs
anônima
16/12/2018 19h24
É porque querida é meio estranho, quando uma mulher chama outra assim, é a cara da falsidade.
Chama de linda, ou pelo nome mesmo
16/12/2018 19h26
É que é incomum, me parasse coisa de marido e mulher rs. Ela só estranhou.
eles respondem
16/12/2018 19h10
É um pouco estranho chamar de querida,pra mim,acho que ela achou estranho,chama pelo nome ,é melhor,
16/12/2018 19h19
Mas chamar de querida é coisa de trouxa mesmo. Tá conhecendo. Daqui uma semana ela diz que não quer mais e a querida passa a ser puta etc.
Chame.a pelo nome.
anônimo
16/12/2018 19h24
obs
16/12/2018 19h27
Na cabeça dela, "querida(o)" é uma forma de tratar casualmente.
Como um operador de caixa de mercado simpático que chama a cliente de querida quando entrega o troco e a notinha.