Ela é apenas minha amiga e não dá sinais que gosta de mim , eu gosto muito dela mais não demonstro tenho medo de ela não gostar apesar disso trato ela diferente de outras pessoas , ela está solteira a vários anos tenho medo de ela conhecer alguém e eu me machucar devo me afastar? A outra coisa que pessoalmente ela fica muito tímida comigo.. ??

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/12/2018 19h33
Não faz sentido desistir se nem tentou. Pare de pensar negativo e arrisque mais. Proponha uma saída. Agora no final do ano aparecem várias oportunidades, são festivais de música, cantatas de natal, festas de ano novo...
16/12/2018 21h53
Não faz sentido desistir se nem tentou. (2)
O não você já tem, corra atrás do sim. Se ela te der um toco, pronto, te deu um toco, mas ao menos você tira essa dúvida da cabeça.
anônima
16/12/2018 22h00
Você precisa tentar, vai por mim. Eu mesma n to demonstrando e to apx no cara, n demonstro pq ele n demonstra
16/12/2018 21h51
Virar uma página que nem foi escrita. Nova essa.
eles respondem
16/12/2018 19h09
Cara vai por mim o corpo demonstra sinais,mesmo você achando que não,o corpo demonstra,ou seja,se ela não da os sinais "certo" pra vc percebe,talvez ela te veja como amigo,porém se vc ver os sinais com clareza,vai na fé e so vai saber se arriscar
16/12/2018 19h14
Não desiste antes de tentar, vai por mim
16/12/2018 19h15
Dá ré no quibe.