Tenho 16 anos , esse ano namorei pela primeira vez na vida. Não deu certo, brigavamos demais, todos os dias.. a gente passava 1 mês inteiro só brigando. ele terminou comigo fazem umas 3 semanas. a gente estudava juntos, na mesma sala e escola. agora terminou estamos de férias e foi o último ano naquela escola, provavelmente não vou vê-lo mais na vida. o problema é q ainda penso nele, não sei se ele sente o mesmo.. ele fica vendo minhas histórias no Instagram e de vez em quando curte. não me vejo com ngm, sinto q nunca vou me dar certo com ninguém.

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
16/12/2018 20h01
Tem muita água pra rolar ainda, isso ai não foi nada.
anônima
16/12/2018 20h46
Vc é aquela que batia no namorado. Merma antes de namorar de novo vai para um psiquiatra que isso não é normal
16/12/2018 21h01
Você é tão jovenzinha, ainda vai sorrir e chorar muito nessa vida. Daqui uns anos, você vai se lembrar dele como um namoradinho da adolescência. Pode ter certeza que toda essa situação vai passar,tudo é transitório nessa vida, tanto as alegrias como a tristeza.
16/12/2018 20h45
Não me parece que você quer esquecer.

Sei que é difícil de imaginar agora, mas você ainda vai dar certo com outras pessoas.
16/12/2018 21h03
Isso passa
16/12/2018 21h10
Fica calma mulher, ainda vais conhecer outros caras.
16/12/2018 21h48
Você só tem 16 anos. Passa.