Quando meu amigo e a irma dele vao pra algum canto(as vezes com a mae pai e avò)tipo shopping, igreja,comprar algo na esquina me chamam, as pessos ficam perguntando se eu sou parente deles e algum acham ate que sou namorado da amiga... É de se estranhar uma familia sempre andando com uma outra pessoa

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/12/2018 20h00
Tem nada de estranho nisso. Você se importa com que as pessoas pensam?
17/12/2018 10h42
Acho legal.
Se isso acontece é pq o seu amigo fala tanto de vc, que a família acabou te aceitando tbm :)
Isso já aconteceu comigo.
eles respondem
anônimo
17/12/2018 10h48
Isso é muito bom! Tenho uma amiga inseparável, fazemos td juntos, participo da vida dela intensamente e ela da minha. Nos conhecemos desde 2012 e sempre foi assim, mas as pessoas acham que temos algo além da amizade e não temos, simplesmente não há clima para nada, além da amizade, apesar dela ser linda e muito cobiçada.