Mais ou menos um mês que conhece a pessoa, ficam com certa regularidade, começa a nascer uma paixonite... corre, fica, foge, ou mergulha de cabeça e abre o jogo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/01/2017 21h28
Tem que saber o que vcs querem se eh namoro, fica ou só um lance. Bjs
elas respondem
anônima
08/01/2017 22h13
Eu sento na beirada e sinto a temperatura da piscina. Depois, se for o caso, desço aos poucos pela escadinha.
anônima
08/01/2016 01h57
Se mergulhar de cabeça vai arrumar traumatismo craniano. Vai levando. Sem ansiedade, sem pular etapas... Segue a vida normal.
anônima
08/01/2017 22h09
Boa pergunta...... nestes últimos dias estou revendo td q tenho feito errado p num próximo não cometer os mesmos erros. A intensidade q vivo o momento q estraga td. Preciso ser mais picolé de xuxu .