Mingas amigas sairam sem me chamar , meu ficante viajou e nao me responde , sinto que sou desnecessária pra todo mundo, to sozinha em casa , almocei sozinha. Vontade de dormir e nao acordar mais

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
16/12/2018 20h00
Acontece
16/12/2018 20h16
Da mesma forma que provavelmente você resolveu alguma vez abandonar um cara que sentia algo por você.
anônimo
16/12/2018 22h43
Calma mimada, só um dia.
elas respondem
16/12/2018 19h38
Oxe, nao tem companhia melhor do que a nossa. Fica assim não certo? Força
16/12/2018 19h39
Amegah, vai pra balada, se diverte sozinha, conheça pessoas novas...Eh sempre bom renovar nossa agenda telefonica, more.
Se elas te esqueceram, pode ter certeza q uma hora vao precisar e vao voltar
E ai voce ja vai estar com pessoas novas na sua vida, e vai dar um perdido nelas!!
N se apega a pessoas assim nao, pq ai oh, agora ta sozinha..Vai curtir, amizade nunca eh demais!
16/12/2018 20h22
Sem reclamação. Vc está disponível para as pessoas? Tem muita gente que fica sentada no cantinho esperando ser convidada. Tem horas que a gente tem que ir atrás tbm.
anônima
16/12/2018 20h01
Ai tadinha dela gente ~ironia~
anônima
16/12/2018 20h15
Tá reclamando de quê? Têm pessoas que não tem absolutamente ninguém para 'abandoná-las' porque elas são totalmente solitárias, o tempo inteiro e sobrevivem assim. :)
16/12/2018 22h42
Reveja suas amizades e seu ficante..hhahh. Bjs
anônima
16/12/2018 22h49
Ainda bem que nunca dei moral pra ninguém ... E não faço questão que me deem....
Ainda bem que raramente fico alguém, raramente procuro amigos. Eis uma forma de se evitar decepções desencessarias.
Escolha bem seu namorado; porque talvez você esteja atrasada em ver que este ficante não lhe vê como uma possivel namorada..... Talvez ele tenha até namorada ou goste de alguém...e se ele viajou e não mandou recado, então é porque ele foi em busca de outras coisas .. não se esqueça que quando ele voltar, você pode ignorar...

Ainda bem que eu faço a mesma coisa, só fico atrás de coisas que me interessam.. nunca fico esperando moral de ninguém..