Vocês colocam espectativas demais no começo dos relacionamentos?

-2
476
8a
Sinceramente acho que as pessoas ñ são iludidas elas mesmos se iludem, imaginando uma fantasia que pode nunca acontecer e em seguida ficar se lamentando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Já criei, mas depois de quebrar a cara umas vezes, aprendi a lição!
É o preço da carência
Depende . Há pessoas q são iludidas sim.
Hoje em dia não mais.
anônima
8a
Minha expectativa é apenas ver quanto tempo vai demorar pra pessoa desistir
eles respondem
3
anônimo
8a
Total. Fico apavorado se vai dar certo.
Até demais. É foda
anônimo
8a
Já fiz isso qnd era mais jovem, depois de um tempo a gente amadurece e muda...