Temos algumas coisas em comum, add ela no facebook há um mesmo e como sou um cara ocupado, só converso mais a noite. Só que tentei puxar papo com ela algumas vezes e não vejo tanta reciprocidade dela. Sou eu que começo o assunto, muitas vezes ela participa pouco respondendo sim ou não. Será que eu devo continuar tentando algo com ela ou melhor deixar de lado? Ela é bonita, não linda, mas faz o meu tipo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/12/2018 20h14
Melhor deixar de lado, ela não quer nada com você.
16/12/2018 23h00
Qnd mulher responde sim e não épq n quer.
eles respondem
16/12/2018 20h27
É falta de rola no seu reto.
16/12/2018 20h17
Deixa de lado,se ela responde muitos "sim" e "nao",logo é significado de respostas curtas e simples sem intuindo de prosseguir com a conversa
Por exemplo: Você vai no cinema hoje ?
Fulana: não
Exemplo 2 de quem quer continuar a conversa :
VOCÊ vai no cinema hoje ?
FULANA :não, vou ter que estudar,porque amanhã tenho prova