Joy
528  08/01/2016 12h50

Me ajudem

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/01/2016 03h29
Fala que do nada bateu uma vontade de casar...

Diga q vc e sua mãe ja planejaram tudo...

E vai ser na semana q vem...

Se ele não correr de vc eu corto meu pinto...
anônimo
08/01/2016 07h58
Primeiro, quer terminar porquê? Eu fiquei uma situação parecida recentemente, onde eu queria terminar porque não gostava de certas características da personalidade dela (arrogante, impaciente... e sabia que isso não iria mudar). Então fui desanimando, e, mesmo que tenha demorado uns 3 meses, cheguei nela e falei a verdade. Que a personalidade dela não condiz com a minha, expliquei o porque... Mas não adiantou, ela ficou magoada hahaha. E isso vai acontecer sim, se ele realmente gostar de você. Só que, se ele gostar de você, ele gosta da imagem que tem sobre você, e não da verdadeira você, já que você deseja terminar.

Um conselho mais forte, resumindo tudo, seria: não se preocupe em magoá-lo, desde que seja com a verdade. Melhor que um relacionamento falso ou uma traição.

Boa sorte, te desejo calma e coragem. Vai ser melhor pra vocês!
08/01/2016 03h29
É difícil, mas vai se afastando até ele não sentir mais tanta falta, talvez pode até chegar num ponto que ele mesmo queira terminar.
08/01/2016 11h21
Faça com que ele termine com você, vá fazendo certas coisas que ele não goste até que ele não aguente ficar com você.
08/01/2016 12h39
Impossível. Mas se realmente deseja terminar, termine e seja sincera.
Se ele for te "odiar", melhor que seja por fazer a coisa certa.
08/01/2016 12h50
fale a vdd.
nao ha outro jeito!
melhor q vc ficar com alguem q nao gosta.
"um dia a mais que vc passa com a pessoa errada, é um dia a menos que vc passa com a pessoa certa"
elas respondem
anônima
08/01/2016 10h50
SE ele gosta realmente de vc então com o término vc irá magoalo de todas as formas o melhor no caso e ser sincera pq imagina se fosse vc.. um cara que vc gostasse terminasse com vc é ele tipo ficar com pena.. e horrível isso ..