Eu vi ele hj mais cedo, mas ja to sentindo um vazio, uma vontade de fazer alguma coisa com ele, conversar, sinto q uma parte de mim ta longe. Nao fico de melaçao e nem falo isso pra ele. Mas as vezes queria q ele soubesse pra q a gente pudesse se ver quando estou nesses momentos, fica mt ruim ficar longe dele... Oq eu posso fazer pra pedir p ele ficar comigo durante a semana por exemplo q ele tem compromissos? Oq eu faço p me acalmar e afastar a carencia? Acho q é pq nosso fds foi muito bom, fiquei apaixonada mas qnd fomos embora hj tivemos uma discussao q me deixou com o coraçao apertado...

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/12/2018 20h55
Espera ele terminar la e aí ele te chama.
anônimo
16/12/2018 20h59
Sei o q é isso...mas mano? Rlx, um dia a gente apanha pra vida e no outro dia ela nos bate.
elas respondem
16/12/2018 20h54
Peça desculpas e se acerte com ele.
Eu fico sem ver o meu por semanas, a gente precisa aprender a lidar com isso. Mas esse teu excesso de carência não é normal.
anônima
16/12/2018 20h56
Você já respondeu "na semana ele tem compromissos". Então fica difícil né? É bom que no fds da mais saudade, mas tem que ter paciência, senão abusa
16/12/2018 21h03
Cuidado, isso pode ser dependência emocional.