Então, galera, tenho 19 anos, trabalho e fico em casa no PC e no videogame, basicamente é isso a minha vida, resultado, uma vida sem graça, triste e vazia, quero mudar de vida, quero viver, quero saber o quão normal eu sou, beijei apenas uma garota, com 14 anos, sou virgem, não tenho amigos, quero saber como são a média dos caras de 19 anos, VALEU E BOAS FESTAS

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/12/2018 21h31
Se você ficar menos no computador e jogando, e botar a cara no sol pode ser que melhore as coisas pra ti.
anônima
16/12/2018 21h32
Você e mais um trilhão de pessoas acreditam que não são normais.
16/12/2018 21h35
Vc é normal, só tem que socializar mais.
16/12/2018 22h39
Entra na faculdade... Rapidinho vc para de reclamar.
eles respondem
16/12/2018 21h31
Simples, saia mais de casa. Cola em uma pessoa animada. Talvez no seu trabalho vc encontre alguém assim. Mas não seja chato, tenha coisas para compartilhar.
anônimo
16/12/2018 22h41
Uma vez uma pessoa me disse a seguinte frase: quem não é visto não é lembrado. Ela tinha toda razão. Reflita sobre isso.