Gente. Fiquei afim de um cara que estuda em outro curso na facul. Como é pública o campus é enorme, então não tem como eu vê-lo com frequência e ir me aproximando para tentar conquista-lo, nem temos amigos em comum. Só vi ele passando pelo meu departamento 2 vezes, aí achei o Instagram dele e fiquei ainda mais a fim pelas coisas que ele curte. consegui o número dele em uma planilha lá da Universidade. Me deu a louca e peguei um chip que tenho e e não uso, abri o whatssap, e puxei assunto com ele, para ver se dava em algo( não coloquei foto, pq como tenho medo de ser rejeitada, achei melhor não me expor no início) então falei:
Eu: - Opa...posso te perguntar algo?
Ele: - Oi. Desculpe, mas não sei quem esta falando, não está mostrando foto
Eu: - So queria perguntar: quando uma garota tem interesse em você, precisa fazer o que pra você notar?

Diante disso ele visualizou e não respondeu :( mandei essa mensagem na sexta e desde então ele ja ficou online milesimas vezes. Sei que foi uma atitude bem infantil da minha parte kk mas sério, achei que ele fosse dar um pouco de corda, já que ele APARENTEMENTE é solteiro e nem é mt bonito pra se achar a ultima bolacha do pacote....os amigos dele são bem mais gatos mas mesmo assim ele foi quem me chamou mais atenção.
Pq acham que ele ignorou? Pode ser que ele tenha achado que é zoeira? Pode ser que ele ja tenha alguma ficante e por isso não quis dar corda? Pode ser que ele se ache muito e por isso ignorou a guria apaixonada? Enfim....o que acham? Homens, vocês também ignorariam?

elas perguntam
3 13
eles respondem
16/12/2018 21h41
Imagine se acontecesse com você: um número desconhecido e sem identificação nenhuma te manda uma mensagem dessa do nada, o que você pensaria?
anônimo
16/12/2018 22h07
Vc não percebeu que a menina que ele quer transar estava observando ele la do pátio?
17/12/2018 10h57
Deixa eu pensar:um numero desconhecido e sem foto me chama no whats e faz um pergunta sem nem antes ter intimidade,porque eu responderia ?claro que eu ia apagar a conversa e nem ia se importa
elas respondem
17/12/2018 10h51
Faria o mesmo com alguém que não se identifica. Nem é o caso de achar que é zoeira, ou se achar o tal, o gatão do pedaço, nda a ver, mas não daria corda para alguém num whatsapp sem foto. Tem pessoas que preferem ser discretas e não se expor à toa, o que parece ser o caso dele, não respondendo a uma estranha. Faz o seguinte, saiba lidar com a rejeição caso aconteça, ela faz parte.da vida e pode ser útil nos ensinando lições. Olhe pelo lado positivo.
Ah e sobre o gato em questão, faça uma tentativa usando seu whats e sua foto, afinal o não vc já tem, corra atrás do sim. Se não evoluir, quem perdeu foi ele.
16/12/2018 21h44
Acho que ele não te respondeu pq você não se identificou, estava sem foto.
anônima
16/12/2018 21h50
O cara não é trouxa né, achou que podia ser uma pegadinha, amiga da ficante/namorada ou a própria fazendo teste!! ou mesmo algum amigo zoando ele!
16/12/2018 21h50
Pode ser tudo isso que vc está se perguntando, mas parece que ele não respondeu por não saber quem estava falando.
Eu não responderia, sem foto... acharia que é um doido!
16/12/2018 21h55
Acho que é a oportunidade perfeita pra você chegar nele na faculdade e na maior cara de pau dizer: não é horrível quando as pessoas te ignoram no whatsapp?
16/12/2018 22h00
Eu ignoraria, não sei quem é.
16/12/2018 22h06
Bom, ele ignorou pq uma pergunta dessas assim do nada é complicado.
Mas, sendo eu diria: se me disser quem é respondo.
anônima
16/12/2018 21h36
ah tah q eu vou ler esse texto
anônima
16/12/2018 22h10
Até eu não responderia. sem identificação fica difícil miga
anônima
16/12/2018 22h34
Acho q foi pq tava sem foto também,
16/12/2018 22h36
Adiciona ele no facebook
anônima
17/12/2018 10h57
Ele fez certo,desculpe mas se fosse comigo faria o mesmo,você agiu parecendo uma louca desesperada! Desconhecida e ainda perguntar o que precisa para ser notada, aja naturalmente, se ele se interessar vai te notar!
17/12/2018 11h02
É bem simples.
Eu iria achar que é uma pessoa fazendo brincadeira e chacota, ou se tivesse namorada, que seria a própria... Tente chegar nele pessolmente, mas seja bem sutil, como sendo para amizade mesmo.