1.03K  03/08/2020 19h49

Uma vez li em um blog que para encontrar a pessoa certa e ter um relacionamento duradouro o cara tem que sair pegando geral, até encontrar a pessoa com a personalidade parecida com a sua. Nos estados unidos as pessoas fazem isso e sai pegando geral depois que encontram a pessoa certa são fiéis aquela pessoa. Talvez por esse q aq no brasil tenha muitos casos de traições, pois as pessoa se apaixonam muitas vezes por uma pessoa que eh completamente o oposto de vc e com o tempo o relacionamento vai se desgastando. Vcs concordam com isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/02/2017 12h11
Se uma pessoa trai não é questão de incompatibilidade e sim de ausência de caráter, pois quem não quer e não vê possibilidades de resultar em um relacionamento duradouro ela termina, pois ela tem caráter.

Se for partir do pressuposto de que se alguém trai é pq tem motivos, assim poderemos justificar todos os desvios de caráter, ex.: Roubou um carro pq não tinha, ele precisava. Matou a mãe pq ela era chata e não entendia seus anseios. Fez caixa dois na empresa pq precisava e se esforçava mais que o chefe.
Desculpas xulas para atitudes baixas.

O que as pessoas não conseguem entender é que tem gente que realmente não vale o ar que respira, que é ruim, que não tem escrúpulos.

Quanto a sair ficando, eu não sei.
08/01/2016 06h45
N concordo com isso....
As pessoas q n conseguem ficar sem.ngm pra mim são vistas como carentes...mas n as julgo..cada um bja qtos quiser..

No caso de traições..nada justifica essa escolha
..trair é pros sem caráter..desrespeitosos...

" a pessoa se apaixona mtas vezes" isso é um afirmação q discordo.

N é paixão.. é simplesmente atração a vontade de bjar e transar com outras pessoas..mas essa vontade deveria passar e n seguir adiante...vc irá conhecer várias pessoas bonitas..até mais q a pessoa q está com vc..mas sabe pq n irá trai-la? pq vc selou um compromisso com ela e o mínimo q ela merece é respeito e ela n merece ter ao lado um mau caráter.
12/02/2017 02h21
To fazendo a coisa certa então, acho.
anônima
12/02/2017 02h31
Nada ver.
Pq muitos homens chegam mentindo .
12/02/2017 10h45
Pegar geral só mostra baixa auto-estima, carência, não saber o q quer, dificuldade de se relacionar e sentir. Todos nós temos manias, defeitos, maus hábitos e comportamentos q por vezes não agrada ao outro. Para ter um bom relacionamento vc precisa ter inteligência emocional, disponibilidade, tolerância e flexibilidade para poder conviver com uma pessoa diferente de vc. Não existe pessoa certa, existe aquela que te da motivos para querer que ela fique ao seu lado e te faça se sentir bem, sorrir e seguir em frente pela vida.
eles respondem
anônimo
28/07/2016 00h53
Essa de pessoa certa é a maior conversa fiada de religiosos fanáticos, seja de qual religião for. Não existe "tampa de panela" para ninguém.
12/02/2017 02h38
Podemos atribuir personalidades as pessoas que seguem esse tipo de estilo de vida atualmente chamado de pegar geral que outrora foi conhecido como carpe diem, porém muito mais abrangente, são elas pessoas que não sabem o que querem então procuram o que acham que querem em lugares errados, ou são pessoas que sabem o que querem então estarão no lugar certo. Encontrar a pessoa certa não é bem um milagre, pode acontecer em qualquer lugar, portanto usar a promiscuidade como desculpa para tal fim é no mínimo ingênuo senão uma desculpa esfarrapada para apaziguar a mente diante de uma conduta que o mesmo considera imoral.
12/02/2017 15h08
conversa fiada, ela tem que gosta de você, porque meu velho ela sem gosta de vc e vc sem confiar nela já era...