Ficar com um cara sem compromisso, e vocêapaixada por ele, mas essa pessoa fica com outras pessoas E nunca te assume, só te procura de vez em quando. Estou passando por isso e sofrendo muito. Como faço pra superar? O que vocês fariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/12/2018 22h13
Kkkkkkkkkkkkk a peixada
anônimo
04/11/2019 23h34
Obs
04/11/2019 23h34
da pra outro e esquece
elas respondem
16/12/2018 22h16
Se apaixonou pelo peguety? Assim não dá, miga. Arruma outro boy e fé no pai.
anônima
16/12/2018 22h33
Sabe, talvez você se atrasou em perceber que ele não lhe veja como uma possível namorada..
Talvez ele goste de alguém;
Talvez esteja num relacionamento sério com alguma moça.
Pode ser que ele lhe veja como amiga mesmo e não quer perder a amizade que tem com você.
Da mesma forma que você tem um perfil de homem que você goste, ele também tem os critérios dele. ********
Talvez você tenha algo que ele não quer em uma mulher.
Por mais que ele te troque por outra e procure você de vez em quando, não se esqueça que é um direito dele ficar com com que ele quiser, e você pode muito bem ignorá-lo como não respondendo mensagens ou desligando telefone ...ele vai se mancar e não vai lhe procurar mais. E se ele não procurar é porque ele não queria nada . ..
16/12/2018 22h37
Se afasta e recomece.
Primeiro..vc tem q querer esquecer ele.
04/11/2019 23h37
felizmente o encanto acabou aqui