É o seguinte eu acabei ficando desempregada e não consegui pagar até o fim as contas em três lojas de roupas e calçados. Agora que tô trabalhando; fiz um acordo no cartório e parcelei em 9× 168, 49 estou ralando pra caramba pra conseguir limpar meu nome.
Só que assim que eu limpar pretendo fazer um empréstimo para uns planos que tenho mais pra frente,tenho conta na Caixa e no Bradesco, só pra sacar dinheiro não tenho crédito ainda. Será que consigo pegar 10 mil assim que eu limpar o nome?

elas perguntam
3 8
eles respondem
16/12/2018 23h41
Não conheço o processo usado pelo banco, mas acho pouco provável porque você teria se livrado da dívida recentemente.
anônimo
17/12/2018 10h57
Hj em día, muitas instituições exijem um tempo de carência de, no mínimo, 6 meses para avaliar uma pessoa e ceder crédito prá ela.
Esse BRADESCO é uma bosta, eu tive uma inadimplência lá e fui negociar, mas o gerente me disse que mesmo eu pagando a dívida, o BRADESCO não me aceitaria mais como cliente. Olhei nos olhos dele, mandei ele ir tomar no cú, me levantei e saí. Eles morreram com a dívida e hj meu nome não consta mais nas instituições de proteção ao crédito.
17/12/2018 14h08
Sempre pode dar a sorte de pegar algum mané que libera crédito a bangu. Já tive vários colegas assim, são a alegria dos picaretas. Eu ia só rir e te mandar pra casa.
elas respondem
16/12/2018 23h10
Boa sorte, baby.
anônima
16/12/2018 23h30
Empréstimo....?
anônima
17/12/2018 01h08
Difícil
anônima
17/12/2018 10h48
Talvez, vai depender do seu score. Mas se você não conseguir no Bradesco, com certeza você consegue em outro.
17/12/2018 10h51
Na Bradesco eles fazem empréstimo, mas pedem algo como garantia. Eu tinha um inquilino que ele fez pela Bradesco e deu a casa dele como garantia. Ele não conseguiu pagar as contas e a casa dele vai a leilão agora... Tenha muita prudência quando for pegar o empréstimo do banco pq eles cobram mesmo.
anônima
17/12/2018 11h18
Mal limpou nome já está querendo se afundar crl se não consegue pagar 9x 168,49 pra que vai pegar 10 mil pra pagar 20mil de volta ?
anônima
17/12/2018 14h05
Não seria uma Boa idéia, sair de uma dívida e entrar em outra em seguida. Péssima idéia. E no Banco do Bradesco dependendo de sua renda, impossível já ir pegando 10k assim ainda mais que teu nome vai ter acabado de sair do restrito.
Na Boa, não é aconselhável fazer isso, seria muita burrice! uma vez entrando em dívida com banco é praticamente difícil de sair. Vai virando uma bola de neve
17/12/2018 16h38
Talvez sim, mas depois pague o empréstimo do Banco.