há uns meses atrás eu estava em uma relação, relativamente feliz, mas estavamos em uma pequena crise, qndo descobri estava sendo traida... mas nao tinha grandes motivos para isso... mas ele me disse q nossa relação estava stressante e a menina estava li sempre tão querida q ele acabou se envolvendo

Agora estava conhecendo um rapaz, e descobri q o moço é casado, ele veio com papinho q não tem coragem de separar, quer um motivo para isso e bla bla bla... (mesma historia do meu ex, mas estou em posição inversa)

De verdade é a parceira q "empurra" vcs para outra?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/12/2018 23h13
Acho que é a falta de carinho, de atenção.

As mulheres pensam que só elas gostam de carinho, de chamego, de consideração, de compromisso, de atenção. Mas os homens também gostam disso. Aí chega uma mulher de fora, atraente, começa a dar atenção e carinho para o sujeito e... ganha o cara para ela.
anônimo
17/12/2018 00h09
Falta de caráter, egoísmo, canalhice etc. Nada justifica uma traição.
Não ta contente ? Converse, dialogue para tentar melhor... Se não funcionar, termine e vá viver sua vida.
17/12/2018 00h15
Um cuzinho gostoso de ser lambido. Aí o ser humano nao aguenta.
anônimo
16/12/2018 23h08
O homem trai como ele respira.
17/12/2018 00h14
Eu não acho que justifica,mas muitos tem seus ''motivos'',e as vezes ele até pode ter ''razão'' do que a mulher dele deixa de fazer etc. Mas isso não justifica,quer ficar com outra só separar simples,pra q fazer a companheira sofrer pq vc quer apenas foder?
17/12/2018 00h25
Depende de quanto o cara está na sua
17/12/2018 00h32
Falta de caráter leva a traição.
elas respondem
anônima
16/12/2018 23h33
Moça não entendi? Vc não lembra como se sentiu? Pq vc não se põe no lugar da esposa?E vc ainda se culpa pela traição?