Tem uma mulher que me persegue, ela é minha vizinha como eu fiz um BO pra ela pq me sentir ameaçada por umas coisas q ela fez comigo, agora ela fica provocando, to com muita vontade de bater nela, se não tiver ninguém olhando for só um tapa posso ser presa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/12/2018 23h41
Se você bater vai perder a razão, inclusive criminalmente, tendo em vista que agressão é crime.

Tenha sangue frio e no máximo revide, no máximo! E o revide tem obrigatoriamente que ser moderado, apenas o suficiente para conter a pessoa. Assim que ela parar de tentar te agredir, você tem que parar também.
17/12/2018 00h13
Existe corpo de delito. Kakakak
17/12/2018 00h16
Como assim ''toda vez q ela me provoca'',se for piadinha,essas coisas,deixa pra la,ou diz tudo la pro delegado,agora se ela te agredir,ai sim você tem motivo pra bater nela,se segure,as vezes é isso que ela quer,q vc perca a razão
17/12/2018 04h14
Na verdade a depender da lesão é bem difícil de você ser presa! Sua conduta pode até ser considerada como vias de fato, que não é nem crime, mas sim contravenção penal.

Eu não tô aconselhando nada aqui, mas tem gente que finge brigas, por exemplo: "ANÔNIMA" agrediu a "VIZINHA QUE PROVOCA", considerando que ficou com receio das penalidades jurídicas que podem lhe ser imputadas, provocou lesões no próprio corpo para atribuir a culpa a "VIZINHA QUE PROVOCA".

Obviamente isso é algo grave, até porque agora sim você estaria cometendo crime, pois você estaria falsamente imputando a autoria de fato definido como crime a outra pessoa, algo que não é verdade. Mas enfim, seria necessário provar que ela realmente não te lesionou.

:v
elas respondem
anônima
16/12/2018 23h50
Te aconselho a chamar a polícia, melhor que agredir
17/12/2018 06h12
A errada vai acabar sendo você, até agora ninguém te agrediu, você começando isso pode ser vantajoso para a sua vizinha.