vgt
476  17/12/2018 13h20

Então, meninas, vcs já se olharam na vagina pelo espelho?
Eu ando tendo problema pra conseguir fazer sexo com meu namorado, sou virgem e sinto muita dor na hora da penetração, parece q não entra sabe, tá sendo ruim, excitada eu fico porém travo na hora H. Aí resolvi me olhar no espelho pra ver se tinha algo de anormal lá, algum problema. Reparei q quando abro os pequenos lábios vejo só músculo parece, tudo rosinha. Não deveria ter tipo um "buraco" ali? Ou eu ainda não tenho isso pq nunca fui penetrada antes? Alguém já passou por isso? Como resolver?

Obrigada e sem comentários maldosos fazendo favor, estou só tirando uma dúvida e querendo saber se tem mais gente q passou pelo mesmo problema.

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/12/2018 00h01
Vai com os dedos...
anônimo
17/12/2018 11h07
Mestrua por onde ?
17/12/2018 00h03
Puta
que
me
pa
ril
elas respondem
17/12/2018 00h04
Moça, se está com dúvidas, a melhor coisa seria procurar um ginecologista. Só dando a descrição fica um pouco difícil saber se tem algo de errado na sua vagina.
17/12/2018 00h10
Vc quer achar um buraco para o pau entrar? É isso? Nao tem. Ou melhor, o canal está "escondido" entre essa pele. O pau passando por ela, abrindo o canal e é um dos grandes prazers que nós temos: o momento que o pau nos preenche.
Porem, numa primeira vez pode faltar lubrificação.
Antes do seu namorado por o pau, fala pra ele por os dedos dele. Ah, ponha vc tbm os seus lá. Nem é ela se masturbar, mas pra ver como funciona.
E na hora do sexo, se puder leve um ky ou peça pra ele dar uma cuspidinha na mão dele e passar na sua vagina.
anônima
17/12/2018 10h43
Alguém fala pra mãe dessa criança levá-la ao ginecologista!!!
anônima
17/12/2018 00h01
Não tem como não ter nenhum buraco, lá tem dois abaixo do clitóris, a uretra e o canal vaginal, ambos bem pequenos.
Veja a imagem no Google e olhe novamente a tua vulva.
17/12/2018 11h06
Bem.. no caso de você sentir dor.. é porque o seu hímen ainda está na entrada da sua vagina como se fosse um selo. Se seu namorado for penetrar com carinho e cuidado empurrando pode se romper e sangrar, aí já é uma forma natural que você perdeu totalmente sua virgindade agora no começo dói mesmo. Me lembro quando foi a minha primeira vez doeu muito e sangrou porque foi a virgindade perdida que eu fui penetrada. Mas dá pra aguentar.
anônima
17/12/2018 13h20
No meu caso se alguém for olhar minha vagina de Perto vai pensar que eu sou virgem pq eu tenho deformação em um dos pequenos lábios e essa pequena deformação cobre um pouco a vagina ai parece que nem tenho um Buraquinho kk mas na hora do sexo o pênis entra normalmente.. Se vc ainda não tentou ir por cima do cara então vá pq é melhor pra perder a virgindade