Será que e nossa cultura, porque as pessoas estão traindo tanto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/12/2018 23h58
não é de hoje... as pessoas nunca estão felizes com o q tem e são egoístas
17/12/2018 03h48
O meu namorado parece ser fiel!
17/12/2018 08h11
Não sei... dizem que os homens sempre trariam as mulheres, mas que elas não traiam e até aceitavam eles traindo. Agora não aceita e mulher tá traindo mais.
Mas por que você sente que as pessoas estão mais infiéis??
eles respondem
17/12/2018 03h20
Com o aumento da superficialidade, banalização sexual, e facilidade de interação entre as pessoas a nível sexual, decaiu o comprometimento das pessoas em buscar e lutar por um relacionamento estável, tornando mais fácil a traição e a sacanagem.

De fato, desde que o mundo é o mundo, as pessoas, em conflito entre o prazer e o que é certo, a maioria pende ao prazer, o que vendo por essa ótica, dá uma leve ilusão de que a infidelidade não aumentou.

Entretanto, se você buscar pessoas que não são escravas dos próprios desejos, como índios em florestas, cristãs ou muçulmanas que são verdadeiramente, e pessoas intelectuais que não mantiveram contato com a luxuria, verá claramente que estas pessoas tendem a recuar de tais desejos, preferindo seguir a razão do que a emoção do momento. Pois, não criam em suas mentes, maiores desejos daqueles quais já estão estabelecido em um casamento.

A cultura e a racionalidade de modo geral, pode sim interferir na infidelidade. Basta ver a diferença entre paquerar uma mulher séria, de uma que gosta de farrear pelo mundo, isso também serve para os homens. Quão mais racional e cultura pura a pessoa tiver no o seu cotidiano, mais difícil será esta trair. Quão mais atitudes promíscuas e levianas a pessoa tiver no seu cotidiano, mais fácil esta trairá. Pode ter certeza!
16/12/2018 23h57
A raça humana existe há CEM MIL ANOS porra.
16/12/2018 23h56
Isso é algo que começou em 2010.
anônimo
16/12/2018 23h58
Hipergamia... E só tende a piorar
17/12/2018 03h45
é falta de negociação entre o casal mesmo, tem nada a ver com essas outras coisas que os usuários responderam