Bom pessoal, minha relação com minha namorada era sempre Boa, mas ela sempre teve o desejo da castidade e tentamos por várias vezes. Dessa última vez, ela ia perdendo a virgindade e decidimos parar de nos pegar. Acontece que depois disso, as coisas foram esfriando. Antes ela vinha me beijar e hoje já nem nos beijamos mais direito! A pegação acabou, mas até o beijo foi esfriando é até as conversas estão esfriando...

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/12/2018 00h39
Difícil viu. Antigamente eu achava que beijos, abraços e sexo no namoro não é importante, mas depois de começar a namorar, vi que eu estava errada. Beijo, carinho e amassos, querendo ou não é uma forma de demonstração de amor. Se no namoro estão assim, imagina na vida de casados... Eu e meu namorado quando nos vemos, ficamos loucos um pelo outro, não consigo imaginar a gente assim x.x Bom, mas se vc ama ela, tem que aguentar firme. Converse com ela a respeito. Se ela desvia do assunto, diz que vc quer conversar como adultos e que quer resolver a situação.
anônima
17/12/2018 00h40
Virou amizade.
eles respondem
16/12/2018 23h52
Castidade kakakakakkakakakakakakaakka
16/12/2018 23h55
Que bosta isso daí, affe. Vai toma no cu, tu e a tua donzela de porcelana.
anônimo
16/12/2018 23h50
Qual motivo de querer manter essa castidade ?