ele já casou tem filho e não me esquece me procurou pra dizer que casou por causa do filho e blá blá blá, que gosta de mim e larga tudo só que não o quero de jeito nenhum ,só que ele não entende eu disse a ele que jamais ficaria com alguém comprometido e mentiroso não sei o que mais argumentar ,perguntou se estava com outro disse que tava pra ele me deixa em paz quem disse começou a falar que eu trai ele só faltou chorar kkkkk não sei o que faço mais to ficando preocupada vai que ele me mata to com o braço dolorido pois ele não queria me soltar

elas perguntam
1 7
eles respondem
17/12/2018 00h39
Vai à delegacia amanhã e faça uma ocorrência contra ele.

Daqui a pouco esse cara te mata. Aí so vai ter sua cara ensaguentada naquele jornal de .50cents
elas respondem
17/12/2018 00h40
Credo, que obsessão! Isso é perigoso mesmo. Dá um ultimato nele, se mesmo assim ele não parar, denuncia. Parece meio drástico, mas talvez só assim ele te deixe em paz.
anônima
17/12/2018 00h37
vai na delegacia e faz um BO
Hay
17/12/2018 00h47
Toma cuidado, existe varios casos drásticos que começa assim, tenta tomar alguma providência na delegacia. Isso é obcecação pura.
17/12/2018 00h50
Ignora ele, bloqueia de todas as redes sociais e qualquer coisa, denuncie.
17/12/2018 06h29
Fale que se ele continuar desse jeito você vai denunciá-lo.
anônima
17/12/2018 08h30
Faz um BO ou então fala com a esposa dele. Converse com seus pais, amigos, com todos que puder, vá a policia, fale com a esposa dele, cara assim é um perigo, pode ter certeza disto. Peça uma medida restritiva. Faça alguma coisa urgente.
17/12/2018 08h07
Vi que foi na delegacia!! Toma cuidado e boa sorte!! Espero que as coisas se resolvam e fique tudo bem.