A vantagem é ter alguém legal para conversar, contar como foi o dia e as coisas da vida, ter uma companhia para passear no cinema, parques, eventos....

Por exemplo, eu costumava participar de passeios ciclísticos na minha cidade, era muito mais legal levar a minha ex namorada comigo doque ir sozinho.

Acho que não tem desvantagem se o conjûgue não for uma pessoa chata e se vc não tiver problemas em ser monogâmico(a).
anônimo
17/12/2018 01h37
Algumas das vantagens: ter com quem compartilhar suas alegrias, tristezas, emoções etc.; namorar é muito bom, pois te levanta a autoestima...

A única desvantagem que vejo é vc se apaixonar e poder vir a sofre com isso, no futuro.
17/12/2018 01h09
Depende do olhar. Kakakak
No início, bate o desespero de que vai comer uma buceta só e tem outras dando mole.

Depois Kakakakakak
Essa merda é tudo igual.

Acho que mais importante que prós e contras...é ter a sorte de encontrar alguém legal e trilhar um caminho consideravelmente inteligente de relação.

Não ser inseguro
Não achar que pessoas são posses
Respeitar a opinião do outro
Ter privacidade, ter momentos so pros dois...

Acho que essas coisas fazem um relacionamento ser bacana.

E aprender um com o outro. Nada de querer algo individual, mas sim que favoreça aos dois.
17/12/2018 01h01
A vantagem é comer um cu. A desvantagem é comerem teu cu.
anônimo
17/12/2018 01h02
Avantagem e qui todo dia vai ter sexo
I Não tem desvantagem
elas respondem
17/12/2018 01h07
Se você namora a pessoa certa, não tem desvantagens.
17/12/2018 01h08
Vantagem: Vc recebe amor, carinho, proteção, se o namorado(a) for bom, vc nunca vai se sentir sozinha e a pessoa sempre vai despertar o seu melhor para ser feliz juntos.
Desvantagens: Vc sente ciúmes, ou ele(a) sente ciúmes kkk. Uma saída que vc fazia com os amigos, geralmente se torna menos, pq toda programação ou é com seu namorado ou com a família dele e vice versa. Às vezes vc vai querer ir, mas prefere não ir por respeito ao namorado(a). Se o(a) namorado(a) for apegado de mais a familia, vc não namora só ele(a), mas também a família, caso não for independente.
anônima
17/12/2018 01h49
Vantagens
carinho,
amor,
almoçar na casa da sogra no domingo,
beijos, abraços

Desvantagens

brigas, ciúmes, estresse.
17/12/2018 01h57
Muita gente disse já entao resumindo, vc sempre tem alguem la com vc, pra compartilhar tudo, a desvantagem é que vc sempre vai ter q passar aperto e ter q mudar algo ou ceder se quiser q a relação continue
anônima
17/12/2018 01h35
Estou começando um namoro agora, e as vantagens são, sem dúvida alguma, companhia e sexo frequente. Não vi desvantagens por enquanto, mas, sendo 100% sincera, eu diria que é difícil se acostumar à ideia de que você não pode mais pegar/dar bola para outras pessoas.