Marquei de sair com uma garota(isso a dois dias atras) de onde eu trabalho,até ai suave,trabalhamos no mesmo horario e saimos no mesmo horario tambem,no dia que nois marcou de sair,ela foi embora uns minutos mais cedo,e nem falou nada,nem um tchauzinho(já é a segunda vez que ela faz isso),falou que nao dava pq uma tia dela iria durmir na casa dela e ela teria que ir pra casa mais cedo,nao acreditei muito nisso nao,tou dando uns vacuo monstro nela,tou fingindo que ela nem existe(foda que trabalhando no mesmo ambiente fica foda fazer isso)mas ta doendo sabe,voces acha que devo falar com ela,marcar denovo ou deixo pra la mesmo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/12/2018 01h13
Tente conversar ou tirar informações dela sobre essa tia que está na casa dela, para ver se está mentindo ou não. Se notar que ela se enrola ao explicar sobre, é pq realmente não tá afim.
17/12/2018 06h59
Eu acho que ela não está a fim.
17/12/2018 01h26
É chato levar bolo. Se eu fosse você falava com ela. Acho que essa coisa de vácuo tão chato, talvez ela tava mesmo enrolada com a tia.
17/12/2018 06h52
Manda a real e pergunta logo porque que toda vez que cês marcam ela te dá um bolo.
Nem é seu aniversário, que chato.
anônima
17/12/2018 07h21
Deixa para lá, ela não está a fim mesmo e só você não se deu conta. Ela não é obrigada a querer ficar com você então desiste de vez. Para de ser chato e correr atras.
eles respondem
17/12/2018 07h24
Cara se ela estivesse interessada ela é quem procuraria você, então continua falando com ela mas pra namorar parte para outra!