Esfria para quem não sabe escolher ou valorizar a pessoa certa
anônima
17/12/2018 01h42
E daí?
Ruim pra nós que somos feios.
anônima
17/12/2018 08h22
O ser humano é fútil por natureza.
Reze pra ser mais bonito na próxima encarnação.
eles respondem
17/12/2018 01h30
Fazer o que se vc é feio e ruim de papo.
17/12/2018 03h28
A beleza é relativa, quem é belo para um, não é para o outro. Mas triste mesmo é ver pessoas que vão na onda dos outros. Pessoas pagando pau não porque conhecem de verdade e gosta da pessoa, mas porque fulano e beltrano a exaltaram ou rebaixaram.

Uma vez eu disse que não achava determinada coisa bonita para a minha amiga, e ela com sua personalidade forte e inteligente disse - "Quem tem que gostar sou eu, e não você". O problema seria se ela concordasse comigo :/ Detesto pessoas sem personalidade própria!
17/12/2018 08h14
Querendo ou não a beleza é a primeira coisa que nos atrai e sempre foi assim...
O amor se esfriou da humanidade!