tão gente gente casamento do meus pais tava aquela coisa sabe sempre discutido e brigando de sair no soco minha mãe vive estressada meu pai também sempre com cara amarrada. e notei essa semana ai diferença na minha Mãe ela tava muito estranha fomos pra praia nisso eu tava dentro da agua aproveitando ai eu vi que minha tinha levantado e foi fala com um cara ela tava conversando com esse cara maior papo ne ai eu sai da agua ela volto de novo e falo que se identifico com aquele cara pareceria pai dela não sei o que nisso falo que cara tava dando encima dela jogando umas indireta falando que queria uma mulher pra casa .a beleza achei meio estranho isso e minha mãe começo conversa com 2 cara numa farmácia e tocando no braço do cara achei muito estranho sendo que minha não fazia isso ai ne reparei minha mãe tava usando shorts bem curto sendo que ela nem usava Shorts. beleza nisso meu pai começava sai direto e voltava so de noite falava que tava com os amigos. ai hoje não sei que q deu minha jogo acho que as coisas do meu pai nao sei que q era e mando ele embora falando queria divorcio não queria mais ele xingando monte vagabundo filha da puta e meu pai fico sem geito falava que amava ela mas não adianto muito meu pai pego carro se mando não sei pra onde cara to preocupado meu pai faze alguma cagada por esta nervoso. sera que eles vão se separa mesmo .eu não me meti na briga so fiquei no meu quarto ouvindo eu tenho 23 anos meus pais tem 50. isso foi agora pouco vei

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/12/2018 03h33
Está difícil de entender sem pontuação. Se seus pais brigavam e se agrediam,isso foi a coisa mais correta a se fazer.A relação não tinha respeito.
anônima
17/12/2018 08h10
Nossa colega... Vamô melhorar essa escrita pra poder te ajudar.
anônima
17/12/2018 09h40
Não consigo compreender o que você escreveu. Mas deixe que seus pais resolvam a situação entre eles. Vc não deve pegar pra si algo que não lhe pertence.
anônima
17/12/2018 09h52
Acho que o melhor é vc conversar com sua mãe, assim vc vai ficar sabendo o que está acontecendo.
17/12/2018 09h57
É uma situação difícil, mas tem seguir em frente :/
Como a user disse, a relação já perdeu respeito e disso só traria negatividade em casa. Às vezes, separar é o melhor para o casal. Antes separar, do que descobrir uma traição. Sua mãe e seu pai já quase se traíram.
anônima
27/04/2020 03h18
Parece que sim
eles respondem
anônimo
17/12/2018 03h33
Quando o filho sabe muito assim sobre a mãe você já sabe o que é
anônimo
27/04/2020 03h21
Mãe safada