3.05K  17/12/2018 10h02

ontem postei foto com carinha q sai, na verdade nem foi pra ofender nem nada, foi so pra ele perceber q não estou a espera dele.
hoje pela manha, me mandou msg.... Oi mozim lindo, saudades de vç....
e respitiu isso mais algumas vezes...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/12/2018 08h54
Foi pra quem perceber?
elas respondem
anônima
17/12/2018 10h02
Existe uma possibilidade enorme dele achar q como saiu com ele e agora com outro, inclusive expondo, que ele ache que vc sai com todos. Na cabeça dele, pode rolar pensamento de agora tenho "sexo fácil sem compromisso ". Essa msg é só pra marcar território, cuidado na interpretação dessa saudade ai. Pode sim ter atingido o ego e ele queira te conquistar, mas não crie expectativa, observe os sinais daqui pra frente.
17/12/2018 08h51
Claro que mexeu, ai ele foi marcar presença.
Espero q não tenha respondido
17/12/2018 08h56
Acertou em cheio o macho kkkk gostoso quando isso dá certo kkkk
Mas olha só, pensa direitinho se vc responde, como responde...
Pq ele não quer te perder, mas não significa que te quer sempre junto.