3.3K  07/02/2020 22h43

Desiludido por nunca ter entrado em um relacionamento. Então decidir usar essa popular ferramente de encontros, para conhecer alguém, seja para algo mais casual ou um relacionamento mais serio. Dizem que essa ferramenta ser para ter encontros “mais fáceis”, mas comigo não esta funcionando desse jeito, já estou usando esse aplicativo a muito tempo e ate agora nada (mesmo eu curtindo todas), nem nem mesmo uma curtidinha…

bom essa aqui e a minha descrição que eu uso no Tinder:
Academici de ******...rock, cinema, vide games, quadrinhos, e sou um pouco timito...não fumo, quase nunca bebo, sou uma pessoa caseira...estou aqui para conhecer pessoas inteligentes, que tenha caráter, extrovertida...insta: ****

Moças!...então vocês acham que tem algo de errado com a minha descrição, se tiver o que eu posso melhora?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
08/01/2016 12h23
Se eu fosse tu tirava essas informações, pra até ter assunto depois. Pelo menos eu não gosto desse "monte" de informação logo de cara, sei lá. Deixa a pessoa te descobrir aos poucos (:
anônima
08/01/2016 12h13
Esta ótimo assim mas a parte do tímido.. afasta algumas mulheres
anônima
23/01/2018 10h55
O perfil é até que bacana, mas possui erros de português e concordância verbal. Outra coisa, as pessoas hoje em dia gostam de sair para beber, ou ter encontros em barzinhos...Então o que me parece á princípio é que você seria meio "boring" enfim, dá para melhorar isso ai :)
08/01/2016 13h04
Acho que vc deveria falar essas coisas qndo conversar com elas.
Já tá passando a ficha completa e de repente alguma característica não aprovada já te deleta como opção.
08/01/2016 20h03
Anônimo, eu - não sei as outras mulheres - mas EU vejo primeiro as fotos, pra depois ler a descrição. Então primeiro, capriche nas fotos. Não coloque fotos com cara de mongol na frente do espelho, ou desfocada,ou mt escura. Fotos limpas, bonitas, do tipo agradável de se olhar.
A descrição pode ser simples : Altura / peso / Uma palavra chave sobre algo que defina vc.
08/01/2016 23h04
Gostei da descrição..
Só n daria like pq tu quer conhecer algm pra ter uns encontros e eu gostaria só da sua amizade.

A única coisa q pode melhorar é n colocando o insta. E se n tiver foto melhor ainda rs
22/01/2018 19h16
Tinder?? Credo que brochante... Não sou capaz de opinar.
08/01/2016 15h22
Tinder não presta , só tem gente fútil ...
anônima
08/01/2016 12h27
Tá ótimo! Boa sorte! ;)
22/01/2018 19h15
não achei nada de errado, vc deve ser feio mesmo. Melhore a sua foto pfv
anônima
07/02/2020 22h43
Sem futuro rs
eles respondem
08/01/2016 12h24
Tem informação demais, coloca mais misterio ai.

Coloca por exemplo "Baiano/Carioca/Mineiro/Paulista/Santa Catarinenste/Cearense/Paraneense" (Sei la)

Depois sua idade, depois o que tu vai ser quando se formar, exemplo "futuro engenheiro/medico/biologo/advogado/piloto"

Depois uma caracterista que tu é por natureza.

O meu ta assim:

"Carioca, 22, futuro medico, louco por natureza" [Edit: Medo que alguém aqui me reconheça, mudei o estado e a profissão]

Depois olhe as fotos, tu não precisa ser bonito, mas coloque fotos que você esteja bem, muita gente fala na net que tem que por no mínimo 3(então eu botei 4, já que pensei que a maioria colocaria 3). EM que tu esteja bem, sorrindo, bem arrumado, etc.

Isto atrai, eu comecei a usar não lembro se foi em novembro ou em dezembro de 2015, mas nos primeiros dois dias tive 23 matchs. Esta terça feira usei de novo, curti 30 perfis, tive 9 matchs.

O que atrai mesmo é um perfil interessante, mas eu tenho um segredo pra iniciar o papo que comigo funciona. Ai isto facilita as coisas pra mim também quando quero marcar um encontro.
08/01/2016 14h53
tira essas informações, principalmente essa parte do não faço isso ou aquilo... parece que vc é nada interessante, tenta colocar alguma coisa engraçada sl..
08/01/2016 23h33
Começa com a foto,sendo bonito e tirando boas fotos seu perfil será bem popular.
anônimo
09/01/2016 12h42
Se não for bonito, esqueça.
22/01/2018 19h21
A primeira coisa pra fazer e melhorar sua foto . Coloque fotos claras e de boa qualidade e tente fugir dos clichê de foto de frente do espelho ... Infelizmente se sua capa não for boa , o meljor conteúdo escrito será ignorado .