Meu namoro vai de mal a pior! Ela se instalou na minha casa há uns 5 meses e a coisa degringolou. Mas ela ganha pouco, paga faculdade e na teoria não tem pra onde ir. Só que por outro lado eu não aguento mais, ela implica com tudo, me tira do sério a todo instante, estou sem paciência e brigando o tempo todo! A vida sexual está ruim, me sinto sufocado, me sinto preso.

Como terminar esse namoro? Não quero ficar com ela apenas por compaixão a sua situação, pois sinto que o amor acabou!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/12/2018 09h43
O melhor é conversar com ela e tentar chegar a uma solução.
eles respondem
anônimo
17/12/2018 09h03
Converse com ela.
Do mesmo modo que passou um tempo contigo ela vai conseguir sobreviver em outro lugar
As pessoas não dependem tanto assim umas das outras como vc está achando. Elas apenas se acostumam.
É como ter uma vaca que dá o sustento básico e te deixa na miséria.
anônimo
17/12/2018 09h03
Fala a verdade nua e crua na cara dela!
anônimo
17/12/2018 09h08
Contrata as forças especiais aérea, passa o endereço da casa da sua garota e pede para que seja escrito no ar: Quero terminar. Ass: (seu nome). Melhor forma possível que essa, desconheço.