Tava de papo com um rapaz de 26 anos e eu 18. A gente já teve uma discussão boba por minha causa uma outra vez, mas essa semana a gente brigou e, eu, pra resfriar a cabeça, fiquei um tempo sem responder ele. De noite eu voltei e pedi pra gente conversar na ligação. Ele me falou que eu tinha sido imatura por discutir por algo pequeno e fazer tudo isso. Nos "resolvemos" e eu mandei uma mensagem dizendo que gosto dele antes de dormir. Hoje ele acordou, leu a mensagem mas só foi responder 2h depois. Ele vai vir passar o ano novo comigo, mas eu não queria que fosse só sexo, mas eu acho que ele não me quer tanto assim por me achar imatura. O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/12/2018 10h08
Você tem 18 anos, ele 26. É óbvio que você não vai ter tanta maturidade quanto uma pessoa 8 anos mais velha. Ele teria que ter paciência com você, é normal ser imatura as vezes, ainda mais sendo mais nova que ele e provavelmente você tá começando a se relacionar mais sério agora.
Acho que a melhor coisa é você deixar isso claro pra ele e ver o que vai rolar.
anônima
17/12/2018 10h05
ZZZZzzzzzZZZzzzzz
anônima
17/12/2018 10h07
Você já se conhecem pessoalmente?