Perguntei na lata se ele queria só curtir. Já tem um tempo que a gente fica 4 meses, e essa situação tava me deixando encomodada ele disse que por ele Tava tudo bem em assumir. Será que fiz errado em perguntar?

elas perguntam
1 7
eles respondem
17/12/2018 12h09
Vc fez certo... Vcs dois tem que conversar e deixar bem claro as regras desse relacionamento...
elas respondem
anônima
17/12/2018 11h08
Está certíssima!
Tem homem que não pede em namoro. Talvez para ele já estava tudo resolvido, mas já que vc tocou no assunto, então ficou oficial.
anônima
17/12/2018 10h39
Claro que não, tem que ser direta e reta mesmo.
17/12/2018 10h42
Não, ta certíssima! tem que pergunta diretamente pra pessoa msm.
17/12/2018 10h54
acho que não fez não e se ele não gostasse da pergunta taria te evitando
anônima
17/12/2018 11h00
Não quero ser pessimista, mas se ele quisesse namorar já teria partido dele. Se aceitou é porque está acomodado nesta situação, tome cuidado, ele vai continuar agindo com mero ficante e não como namorado.
17/12/2018 13h06
Fez certo. Ou vai ou racha. kkkkkk
Falando sério, odeio enrolação. As intenções tem que ser claras. Tudo bem não ser sério, mas tem que ser claro que a intenção é essa mesma.
anônima
17/12/2018 10h55
Reveja isso..
Também acho estranho ele dizer isso... Porque normalmente eles perguntam se querem namorar. Homens são diferentes de mulheres; eles são mais diretos e objetos e quando querem algo, vão atrás e conseguem...
4m meses é demais pra se conhecerem..
1 mês e meio já se tem bastante informações sobre a pessoa.. acho que se passou tanto, já são desculpas...