alguem que se ama atrai mais a outra pessoa?
acham q isso é vdd.
um cara que nao se gosta mt e anda cabisbaixo tem.menores chances?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/01/2016 22h17
Sim concerteza..
12/01/2016 21h19
Você deve se amar com terceiros te amando ou não. A questão é que é verdade sim quando se ama se cuida mais e fica mendigando menos por amor..isso conta muito.
Pena que ultimamente não estou me amando tanto.
eles respondem
08/01/2016 12h38
É porque quando gostamos e nos sentimos bem consigo mesmo você passa a viver melhor. E com a felicidade que você alcançar não vai ficar ansioso e pensando em arrumar alguém. E com essa boa vibe acaba atraindo outras pessoas.
08/01/2016 12h43
Com certeza cara.
O modo com que vc se enxerga muda tudo .
anônimo
08/01/2016 20h21
É verdade. Lembrei-me de um ditado: "Só podemos dar aquilo que temos". Um cara que está "cheio" de tristeza, melancolia, não gosta de si mesmo e tantas coisas ruins... É difícil alguém querer se relacionar com uma pessoa assim.
08/01/2016 21h44
Isso é balela!