Se hoje fosse seu último dia de vida, o que faria nessas horas que restam?

(E voce soubesse)

Eu ligaria pro meu pai voltar pra casa, e ficaria com ele, minha mae e com meus bichos vendo filme (oq mais gostamos de fazer em familia) ate meu ultimo suspiro :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
8a
Eu apenas anteciparia o inevitável.
Gastaria todo meu dinheiro em comida com familiares e com as pessoas que eu gosto
anônimo
8a
me declarava pra menina que eu gosto se despedia dos amigos e ia fazer tudo que gosto
Iria reunir a galera e fazer um som e comer muito...
Iria me despedir de forma discreta de todos que amo, pediria perdão se caso tivesse algo contra alguém ou vice versa e me isolaria pra ficar orando e já me conectando com Deus.

Gostei da pergunta, me fez lembrar que um dia iremos acertar rsrs...um dia a morte chega pra todos!
elas respondem
7
Fazer o que eu já vou fazer hoje: comer churrasco.
anônima
8a
Se eu soubesse que iria ser meu último dia.
Eu iria passar no apartamento 334 hahahahaha
Se fosse eu não ia saber ou seja eu ia fazer as mesmas coisas.
anônima
8a
Eu comeria chocolate até gorfar.
Eu iria abraçar todos que eu amo e curtir uma praia
anônima
8a
Iria ver minha mãe.
anônima
8a
mto sexo