3.16K  27/05/2016 01h14

Entendi que ele só queria sexo... Mas to triste com essa situação. E não to acreditando que aconteceu logo na minha primeira vez. Como fazer pra esquecer isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/01/2016 20h32
Não a julgo, mas sei que a primeira vez de uma mulher tem que ser com uma pessoa especial, vc poderia esperar mais um pouco, pelo menos p se entregar a uma pessoa que tenha mais confianca( relacionamento mais firme) sempre na sua vida vai aparecer esse tipo de pessoas e cabe a vc saber seleciona-las. Antes de agir com a emocao tente tbm agir um pouco com a razao... Essa pessoa vale a pena? Se nao parte p outra! Agora eh tentar esquecer isso e bola pra frente.
anônimo
08/01/2016 21h34
quando vejo uma mulher se lascando eu sempre penso!
isso ela esta pagando por ter massacrado algum cara gente boa apaixonado(tipo um nerde da vida)!
dai foi atrás de um cafa e se ferrou!
eu n tenho pena nao!
29/01/2016 00h09
por isso sempre digo pras minhas amigas, pense 2x, pq o cara que tirar sua virgindade NÂO vai ser o homem que vc vai casar
anônimo
09/01/2016 17h32
Quem mandou escolher o bonitão que só queria sexo. Agora ele está falando para os colegas que arrancou o cabaço de uma virgem. Bem feito kkkkk
anônimo
08/01/2016 20h59
da proxima vez, veja com quem voce se relaciona. cafajestes sabem fazer a cabeça de uma mulher e deixar elas nas mãos deles. apenas seja esperta e tome cuidado para nao cair nas maos de outro. agora moça... infelizmente voce so tem como tocar a vida e tentar esquecer ele e procurar nao lembrar. o ruim e porque a primeira vez e algo muito importante para uma mulher, ai a situação complica...
elas respondem
anônima
27/05/2016 01h14
E como @Inory disse: tudo passa. E passou. :)
29/01/2016 00h50
Moça,

Muito fácil julgarem sua atitude e atribuírem a você o fato de se atrair por "cafajestes", posso dizer que seria o mesmo pressupor que homens que foram magoados ou enganados por uma mulher foram atraídos por uma "vagabunda" e por este fato, julgam que todas as mulheres são iguais e merecem ser punidas, nada além de absurdos!!

Existem pessoas boas e ruins em todos os lugares e não podemos e nem devemos generalizar, eu diria que você teve o infortúnio de ter tido sua primeira vez com um "moleque" que precisa de algo para se vangloriar em sua patética vida...Homens de verdade, não agem assim e muito menos precisam disso, meu conselho é faça disso uma lição, erga a cabeça e siga em frente!
anônima
08/01/2016 22h54
Guarde o que foi bom e esqueça o resto, esse tipo de coisa não vale a pena ser lembrada. Lamento por vc, lamento ele ser um babaca, mas supere tudo passa. Eu não tenho dimensão da frustração que vc está sentindo, mas melhore, por vc e para não permitir que nenhum outro faça o mesmo.
08/01/2016 13h01
Não tem como esquecer. É só vc não supervalorizar ele ou essa experiência e tocar a vida, ou prefere firmar sua vida sobre isso?
08/01/2016 22h48
Não fique pensando que vc fez algo errado, se culpando de nada e nem se arrependa de ter caído na lábia dele. Vc foi inocente prq tem um coração puro. Merece encontrar alguém legal que te trate como preciosidade.
Levanta a cabeça, parta pra outro! O mundo dá voltas.
29/01/2016 16h12
Vou ser bem sincera, esquecer, esquecer, você não vai, não assim de imediato, mas você pode tocar sua vida em outros aspectos, para ter outras coisas com que se preocupar e investir o seu tempo!
anônima
29/01/2016 00h06
!