Boa tarde !

Sou considerada uma mulher bonita. Todos me falam isso, q sou a mais bonita do trabalho, da faculdade, da família, já fui modelo... Algumas pessoas falam q consigo ficar com o cara que quiser, mas na prática não é assim. Poucos caras me convidam para sair e os q eu gosto, normalmente saímos algumas vezes e dps parece q eles começam a me evitar e não me dar tanta atenção, às vezes recusam alguns convites meus para sair, e ficam só me enrolando. Sou inteligente, educada, os encontros são sempre muito agradáveis.

Para vcs homens, oq pode levar a esse comportamento masculino?

Me sinto frustada quando isso acontece.

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/12/2018 12h01
Já me intimidou... Mas hoje em dia não intimida mais...

Eu acho que pode tá acontecendo uma das três coisas...
1- O cara tem medo de ter alguma coisa com vc e no futuro ser traído...

2- Os caras fogem de vc pq acha que não tem chance...

3- Eles desistem de vc pq vc se acha a última bolacha do pacote...
17/12/2018 13h47
Só pela forma de tu se descrever aí já deu pra sacar. Não é a beleza e nem é intimidação a questão. É esse ego gigante que irrita qualquer um.
17/12/2018 12h00
A vida deve ser muito difícil para você.
anônimo
17/12/2018 13h49
Tem homem que é tímido, e quanto mais bonita for a mulher mais tímido ele fica, eu já fui assim quando mais jovem.
17/12/2018 14h11
É bonita e ninguém chega em você?
Nossa eu ia ficar arrasado, muito triste, talvez até pegasse depressão.
Ainda bem que eu não sou você.
anônimo
17/12/2018 11h57
Isso me lembra muito a Xxxxx.
Vivia aqui frustrada e tinha tudo isso aí.
Neo
17/12/2018 12h17
Depende do cara.
elas respondem
17/12/2018 11h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VC DESCREVEU OQ EU PASSO! eu tbm não entendo isso amiga, mas beleza não é tudo sabe. Acho que o que faz o cara querer sua companhia sempre, é a maneira que vc mexe com ele. Beleza não basta, tem que vibrar os olhos do cara, mexer com as emoções, fisgar ele, etc.
17/12/2018 12h21
Homens se aproximam de mulheres legais, simpáticas. Se for bonita e com cara de cu, poucos vão se aventurar. Pense se esse é o seu caso
17/12/2018 13h43
as vezes achou que homem nao gosta de mulher bonita, inteligente e independente...da medo...
medo a não ter controle... não precisa dele...tem pavor de mulher independente...rsrsrsrs
17/12/2018 13h53
Os inseguros sim.
Tinha um amigo que falava que preferia se relacionar com meninas de aparência mediana, pois mulher bonita poderia trocá-lo a qualquer momento por um mais bonito e rico, pois essas mulheres costumam ter muitas ofertas de pretendentes.
anônima
17/12/2018 12h18
Eu acho que não deve ser assim não que funciona a atitude e a cabeça de um homem
frorzinha...
anônima
17/12/2018 14h53
Eu acho que isso é papo
anônima
17/12/2018 15h48
Uiuiui kkkkkkk