Sempre tive essa dúvida, o modelo/ano influência no modo que as pessoas veem o indivíduo.

eles perguntam
12 5
elas respondem
17/12/2018 13h02
Não acho. Minha mãe sempre ensinou pra gente que aparências enganam. Você pode morar numa mansão e ter um carro do ano, mas só você sabe o carnê que tem que pagar todo mês pra manter o status. Então ter carro bom não é sinônimo de ser bem sucedido. A postura, a personalidade e os ideais de vida contam muito mais.
17/12/2018 12h49
Não é o carro, mas o homem que tá dentro que impressiona...
Se um cara não tem carro mas trabalha e é uma pessoa que não se acomoda, ter ou não ter é uma questão de tempo ou oportunidade.
Mas se é um mané, com carro, sustentado pelos pais... foda, a mulher vai sustentar marmanjo? vai viver de mesada da sogra?
Mulher não quer um homem para sustentá-la, a mulher quer um homem para construir um patrimônio juntos. Por isso, quando ela julga que um cara é folgado, encostado, não é suficientemente trabalhador, ela vai deixar esse cara de lado, Fácil.
anônima
17/12/2018 12h44
Carro nenhum me impressiona, dinheiro nenhum faz a minha cabeça, mas é claro que algumas mulheres se importam com isso, sim.
anônima
17/12/2018 13h31
A mim não influencia em nada, eu tenho ranço desse endeusamento do objeto carro.
anônima
17/12/2018 12h44
Não o carro em si, homens olham isso por uma perspectiva errada. Não defendo as interesseiras, mas o carro dá idéia da personalidade e comportamento masculino. Se a gente ver vc num fusquinha, sabendo q hoje em dia vc compra um carro melhor com 8 ou 9K, significa q vc não tem muitas aspirações futuras, vai vivendo a vida como dá e talvez não tenha objetivos e sonhos para crescer. Como boa parte das mulheres hj em dia pode estudar e fazer uma carreira e inclusive, ganhar + que um homem, essa condição é broxante.

Por outro lado, se vc tem um carro bacana, significa que vc investe no futuro, tem objetivos e sonhos, quanto mais cedo vc demonstra, mais pensamos q vc tem planos para alcançar as metas. Motiva uma mulher que segue no mesmo ritmo, na mesma batida. Como essas duas pessoas tem sintonia, se apoiam e juntos, conquistam o que desejam. Pq não é raro ver mulheres desfilarem em BMW ou camionetes SUV hj em dia, então não é o automóvel em si que conta, mas quem o conduz.
20/12/2018 13h23
Sou totalmente leiga quando se trata de modelo/ano de carro. Kk
Reconheço poucos e não tem importância nenhuma pra mim.
anônima
20/12/2018 13h19
não, mas nada mal um ar condicionado!
anônima
20/12/2018 13h01
não.
20/12/2018 03h17
Eu sou PÉSSIMA em reconhecer os modelos, só sei reconhecer Kombi, Fusca e New Beetle, meu bem kk e talvez um Uno, eu sou um zero à esquerda quando o assunto é carro, não faço ideia dos preços nem nada, não ligo pra essas coisas
20/12/2018 03h11
Pra mim não importa
17/12/2018 13h20
Só das interesseiras, que não são maioria.
anônima
17/12/2018 12h39
Não importa quando , no caso a mulher tem um carrinho melhor que a do cara kskk
brincadeira a parte..

Essa frase dita só se encaixa na categoria interesseira(o) ou aquelas pessoas superficiais.

Quem gostar de você irá se aproximar , mesmo estando em sua forma mais humilde.
eles respondem
anônimo
20/12/2018 13h07
Só pra interesseira que importa.
20/12/2018 13h22
Elas vão dizer que não, mas se importam sim e muito.

Pra namorar tem que ter um carro no mínimo confortável.
anônimo
17/12/2018 12h35
Você ainda pergunta? Kkk
20/12/2018 13h18
Eu me importo. Mulher que não tem carro novo é fracassada e eu não sairia com uma menina dessas. Isso é só a minha opinião, deixando claro.
anônimo
17/12/2018 13h18
Na teoria não importa,porém se não tiver um carro (não precisa ser acima de 100 mil), é dificil.Como voce vai chamar ela para sair,buscar ela no serviço,levar a um lugar diferente,se vc não tiver um,outro cara vai ter e fazer isso tudo,e vc vai ficar sem poder fazer nada.