Me afastei do boy q eu tava saindo por alguns motivos. Pois bem, voltamos a nos falar. Na sexta ele ligou e passamos mais de uma hora conversando. Ele falou até da comemoração do niver da irmã e falou q eu poderia ir, só q preferi não ir, pois eles iriam p um clube de brega, não curto essas coisas. No sábado à tarde, ele enviou uma mensagem dizendo q achava melhor irmos p casa de praia dele a tarde no domingo. Confirmei depois e pedi p ele confirmar o horário. Ele não confirmou. Ontem à tarde, ele ligou duas vezes e eu não atendi. Enviou mensagens pedindo desculpas e dizendo q precisou socorrer a irmã, q a pressão dela havia subido. Perguntou se a gente podia se ver durante à noite, respondi q sim. No final da tarde, ele enviou outra mensagem dizendo q complicou um pouco, e perguntou como seria meu horário hoje. Já chateada, respondi q meu horário seria cheio, e q ele não precisava querer demonstrar q queria me ver, pois sei q ele não quer. Chorei bastante! Me sentindo a mulher mais horrível, desinteressante e idiota do mundo. Acho q foi desculpas dele. Mas e vc? Teria sido desculpas p não me ver, o q ele contou?

elas perguntam
0 4
elas respondem
17/12/2018 13h02
Eu não acho que ele iria se preocupar em explicar pra vc ou mandar msg antes do combinado, se fosse desculpa. Ele teria dado a primeira desculpa e fim. Acho que ele teve imprevistos sim, avisou com antecedência para não lhe deixar esperando e tentou marcar algo pra mostrar que tem interesse.
17/12/2018 13h02
Se fosse desculpa, por que ele ia demonstrar interesse em te ver hoje?
Sei lá, espera um pouco, se ele continuar te procurando, é porque tem interesse.
anônima
17/12/2018 13h05
Own, fica assim não, moça. Imprevistos acontecem mesmo. Ele não me parece estar desinteressado. Se afaste apenas se for recorrente.
17/12/2018 13h12
se ele não quisesse te ver, não estaria insistindo, mas acho que talvez tenha achado uma coisa mais interessante pra fazer.
Só não entendi pq chorou assim, todo mundo já levou um bolo na vida, se não levou vai levar.