Sou homem com 23 anos e dependo deles ainda por causa disso, nunca namorei, não tenho amigos e agora eles se mudaram aqui para o interior do RS e enquanto eles estão felizes eu estou aqui no meio do mato parado assistindo o tempo passar e eles falam que aqui é mais seguro que na cidade, eles nunca me ouvem e sempre que tem gente e eu discordo eu saio como mal educado, não aguento mais isso eu só faço o que eles querem e ponto, não tenho voz e meus sonhos estão cada vez mais longe. A superproteção deles tá me abafando e me deixando depressivo.
Agora tudo que faço penso 10 vezes por causa deles.
É muito difícil ser tratado igual um inocente e indefeso pelas pessoas, nem parece que sou homem.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/12/2018 13h06
Obs