Ser castigada por ligar o ar condicionado do quarto nem 20min só para ver se gelava rapidinho, Pq aqui no rio é um calor desgracado . Minha mãe tá me xingando me chamando de mentirosa, falou Q to de castigo Pq a conta veio alta , mas gente não tem como essa bosta ter vindo alta sendo Q eu liguei e desliguei rápido ! To irritad , já acordei c minha mãe me ligando me xingando , to cansada dela tbm só me xinga , e xinga com palavras horríveis como desgraçada, vagabunda,puta etc.. Desde dos Meus 14 anos ela vem me xingando de coisas que não dá pra esquecer só Pq ela está brava , porra eu tenho Q me controlar quando estou irritada com ela. Cansei!

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/01/2016 13h36
Entendo... energia subiu muito. Mas ficar com o ar aí parado tb não é muito inteligente. Realmente seria mais interessante vendê-lo
anônimo
10/01/2016 01h51
Geralmente oito horas por dia de ar ligado custa em média uns R$3,80 +- se não me engano..faz as contas e vê se e o ar mesmo
anônimo
30/07/2019 10h14
Vai trabalha, nem que venda a sua bct maos ajuda ela paga essa bosta,assim ela não pode falar nada, caralho foi só 20 minutos
elas respondem
Juh
08/01/2016 13h31
Diz pra ela vender o ar pra pagar a conta, ja que não pode ligar, ao menos ganhe algo com ele
Hahahaha
anônima
08/01/2016 13h25
É pra enfeite então '--'
08/01/2016 17h12
Que situação, hein?! Lamento.
Pega a porra da conta e paga, pq ser chamada desses nomes pela própria mão ngm merece!
anônima
11/05/2018 13h22
Afff pq compra então,pra ficar de enfeite e falar que tem? Meu vô também é assim um calorsao ele não gosta q ligue o ventilador de teto kkk