3.75K  17/12/2018 20h20

Gente resumindo tudoo de vez para vocês , conheci um Pm no meu bairro mesmo ele trabalhava aqui , eu fui assaltada quando conheci ele e dai ja trocamos olhares , número de telefone etc .. bom saímos se conhecemos e tipo gosto bastante dele ja gosto do jeito dele , Mas o Meu Receio disso tudo é que falaram que policiais são muito mulherengos e Safados , Estou muito confusa o pior disso tudo é que estou gostando dele..

elas perguntam
5 18
eles respondem
17/12/2018 13h54
Sei que em outros estados as pessoas tem péssima relação com a PM mas aqui no RS não é assim. A Brigada Militar tem enorme prestígio. E a minha mulher tem vários parentes brigadianos e todos com vidas normais. Além disso eu estudei no colégio da BM e vi bastante como ela é por dentro. Bastante organização e disciplina na formação dos cadetes e oficiais, e tal. Eu não tenho simpatia particular por policial mas respeito bastante a Brigada.
17/12/2018 18h16
Não liga pra o que essas mulheres estão falando.
anônimo
17/12/2018 13h57
Tem mulherengo e safado em todas as profissões, não generalize, eu conheço muitos policiais, alguns realmente não valem nada mesmo casados se interessam por outras, mas são ótimos profissionais, e a grande maioria são de caráter, se tu realmente gosta dele e é um cara direito investe.
17/12/2018 18h09
Oq tem de gente que não gosta de policia aqui vou te contar kk
anônimo
17/12/2018 19h16
PM n presta
Quem se mete com gente armada corre o risco
elas respondem
anônima
17/12/2018 18h05
Se você for pelas ideias dos outros você não namora ninguém, se gosta do cara fica com ele, pra que complicar?! Só observo geral falando que não namora PM, mas casado...
anônima
17/12/2018 19h18
Eu não gosto de colocar estereótipo em ninguém e também não podemos generalizar. Porém, eu tenho um pé atrás com policial. Não é medo de ser traída, mas sim ficar com um cara acostumado a andar armado e ser autoritário na profissão.
Eu posso estar muito errada e realmente gostaria de mudar esse pensamento, mas eu passo longe de policiais.
anônima
17/12/2018 16h13
Pm É dilicia !!!
anônima
17/12/2018 13h46
Uma moça que trabalhou comigo, foi morta há dois anos por um, só pq ele não aceitava a gravidez dela por ser comprometido. Ele pediu pra ela tirar, ela não quis e foi ter em outro estado, após a volta dela ela ficou correndo atrás acreditando q ele fosse largar tudo para ficar com ela é a criança, mesmo ele fazendo várias ameaça ela ainda ficava no pé e apaixonada. Sem compaixão sem nada, entrou na casa dela de madrugada e deu 7 tiros nela com o bebê dormindo ao lado. Só procurar esse caso, saiu no jornal Santa Bárbara doeste, foi nome Lorena . O vagabundo se entregou, mais sabemos como a justiça é, né. E se me ter com essa raça é a pior coisa que tem. Se envolve é pq ta procurando pra cabeça.
anônima
17/12/2018 18h58
Sim.
anônima
17/12/2018 19h17
É apenas um estereótipo, pessoas são pessoas e não devem ser rotuladas. Se ele for bacana ou babaca tem a ver apenas com a personalidade dele e não com a profissão.
anônima
17/12/2018 13h40
Tô fora, essa raça não presta.
anônima
17/12/2018 15h51
Tu vai virar um alce
17/12/2018 13h49
Nenhum vale nada.
anônima
17/12/2018 13h03

Tem k.o nao, parceru.
anônima
17/12/2018 20h20
Ficaria muito preocupada, pelos riscos da profissão. Traição por traição, até os TI traem.
anônima
17/12/2018 18h16
Acho que não...
anônima
17/12/2018 18h03
Não.
anônima
17/12/2018 16h15
Depende. Existem policiais que exercem bem sua função sem misturar as coisas.
Tenho um vizinho que é policial, mas relacionamento não tem envolvimentos com coisas erradas, e não te mulher por fora..
17/12/2018 16h12
A farda encanta,mas eu te aconselho a sair dessa.
Assim como você gosta fa farda dele as outras também gostam.
17/12/2018 13h50
Eu ficaria com ele mas meu receio seria de ter risco quando for andar com ele ou dele se machucar gravemente em serviço