Eu particularmente não me interessaria em ter um relacionamento sério com uma mulher que vai rebolar a bunda quase pelada em bailes funks, poderia ficar apenas, o que meus confrades homens pensam sobre isso e o que as mulheres acham disso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/12/2018 13h36
Acho que você é um frouxo com esse teu pensamento ae. Mas bonito você dizer que não se garante.
anônima
17/12/2018 14h00
Se você não se interessa por elas, pq está tão preocupado?
eles respondem
anônimo
17/12/2018 13h21
Qual mulher quer se relacionar contigo? Essa é que é a grande questão para o natal.
anônimo
17/12/2018 13h15
Você já foi em um baile funk ou em uma festa eletrônica?? Isso se chama preconceito porque é quase a mesma coisa, vários passos de festa eletrônica são visto em festas de funk também.
Seria melhor não se relacionar com ninguém que vá para festas
anônimo
17/12/2018 14h01
tudo puta