Acho que sim. 90% das pessoas que entram nessa provavelmente vem de famílias desestruturadas. É claro que isso é um chute meu, mas NÃO ESTOU SENDO MORALISTA, falo pelo aspecto psicológico mesmo.
17/12/2018 13h30
Depende de quem paga as contas de casa. ...
17/12/2018 13h24
Já fiquei com essa dúvida!! Geralmente são prostitutas profissionais foi o que um amigo me falou.
anônimo
17/12/2018 13h34
Realmente é difícil dizer, tenho certeza que nenhum pai quer isso pra sua filha, muitas vem de famílias desestruturadas, e muitas de boas famílias também
elas respondem
anônima
17/12/2018 13h48
Eles não ficam envergonhados, esses familiares costumam pendurar na parede de casa pôsteres com os trabalhos mais recentes que os filhos produziram, a fim de mostrar para as visitas.
anônima
17/12/2018 13h24
Não sei kk
17/12/2018 13h30
Nunca pensei sobre isso. Mas talvez tenha.
anônima
17/12/2018 14h19
Conheci uma mulher linda, que ela é a filha estavam no ramo da prostituição. Gurias lindas, uma fazendo faculdade e tudo e a mãe incentivando. Não duvido mais nada nessa vida, hoje em dia o dinheiro fala mais alto muitas dessa atrizes ganha uma nota, que muitos formados não ganham. Se os pais só pensam em dinheiro, jamais ligaria. E outra o que mais tem é homem com grana que respeita e ficam atrás dessas mulheres