80.7K  19/12/2019 16h50

Sentiu mais prazer do que as outras transas normais? Um cara bem dotado tende a potencializar a transa pelo seu "tamanho"?

eles perguntam
23 9
elas respondem
13/01/2016 16h59
É muito bom, até certo ponto. Algumas posições podem machucar dependendo da intensidade. Mas acho a espessura dá mais prazer do que o tamanho!
02/05/2017 13h50
já, ate porque a gente nao escolhe com quem transa né, nao vai pelo tamanho, mas tipo teve um carinha que foi super legal, apesar de muita dor, e eu tentava mudar a posiçao e nao dava, ate por cima doia muito, ele era tudo de bom, carinhoso mas o penis era grande demais e mesmo quando nao colocava tudo no final sempre tem aquela empolgada e ai doia muito no final, acho que ele nao tinha muito experiencia e ai acabou que terminarmos o relacionamento porque eu realmente nao aguentava, tive outros relacionamentos mas aquela experiencia me marcou e ai um dia acabei procurando um cara que eu sabia que pelo comentarios dizia que era bem dotado e fiquei com ele, é mais velho e realmente o cara era bem dotado , mas ele foi super tranquilo diferente, sabia oque fazia e nao me machucou , foi otimo , intenso , uma delicia, conforme o tempo foi passando fui me acostumando ate ter por completo. Oque eu quero dizer é que independente do tamanho , a pessoa tem que saber fazer e a outra tem que querer experimentar , estar aberta a essa experiencia, ou entao ja entra com medo e travada e realmente nao vai ler legal, beijos.
anônima
08/01/2016 18h50
Ele era ruim de cama, o tamanho é incômodo e machuca. Prefiro um tamanho razoavelmente maior que a média e mais grosso. E o cara tem que saber usar não só ir enfiando
anônima
07/02/2016 00h03
Sim, foi incrível. Nunca gozei tanto, sério... Os caras que tem o piupius da vida grossos são os melhores. Mas óbvio que pra isso precisa lubrificar bem, porque me lembro que por ser um pouco apertada (anatomicamente existem meninas com a vagina menos ou mais estreitas) as vezes saia até sangue. E até hoje sei de meninas que não aguentam o cara... Então vai de cada um. E também do cara saber fazer!
anônima
22/01/2018 12h42
Olha acho que não posso dizer que já fiquei com um cara muito bem dotado assim, mas o q posso falar é que as minhas melhores transas, as que senti mais prazer, com certeza foi com os que eram maiores.
anônima
22/01/2018 11h54
N da pra negar, é melhor sim. N sei se juntou o fato dele ser mto bom de cama, só sei que é mto melhor rs
14/06/2017 16h31
Eu já fui um cara bem dotado... na hora da cirurgia eu só ouvia "que dó..." "que desperdício"
13/01/2016 19h01
Prefiro tamanho normal médio, por ser bem dotado, chega uma hora que incomoda, vc sente um desconforto, ainda mais quando não sabe usar.. Prefiro que seja mais grosso do que muito comprido.
anônima
14/06/2017 10h33
Já , estimulante visualmente, mas na prática ....não foi a melhor transa da minha vida
anônima
14/01/2016 23h25
Jah transei e naum gostei
Achei mto grande, me machucou e ele naum sabia usar todo aquele potencial e era egoista ainda
12/12/2019 05h55
eu já... nao curti tanto nao, nao dá pra se soltar... Algumas posicoes dói, sangra, etc...

Já transei com vários tamanho XXXXLLL :P e ABSOLUTAMENTE TODOS nao faziam nada no sexo, além de querer meter. Parecia que acham que por que tem o pau grande, nao precisam fazer mais nada. Teve um cara que nem beijou, só deu um belisquinho no peito (odeioooo isso) e achou que eu tava pronta, já queria meter....

com um cara tamanho normal dá pra fazer tudo sem ficar pensando que vai doer.
22/01/2018 14h37
Já sim!
É ótimo, mas pode causar um certo desconforto em determinadas posições caso o cara não souber usar devidamente...
Fora isso, se o cara for bom, é excelente, chego ao orgasmo faaacil!
13/06/2016 16h15
Com um cara bem dotado, sim. Agora, SUPER dotado, não.
anônima
07/02/2016 00h35
Já! E foi ótimo!!
22/01/2018 13h06
já aconteceu sangrar e de 4 até magoar, mas se souber controlar o animal é bom demais :P
22/01/2018 13h17
Cara, ja. Quando vi o tamanho do brinquedo, me assustei. Masssss, ja que ia rolar, eu assumi o controle, então fiz ele me deixar bem locaaaaa, e ae, só eu comandei. O FDP ainda queria a "saida de serviço" kkkkkkk, só se cortar a metade meu querido. kkkkkkkk
anônima
19/12/2019 16h50
Ja
Deu ate medo
Acho q tamanho conta sim mas so nao pode ser pequeno demais, fora isso tem q saber fazer
22/01/2018 19h26
Já transei com um que era um quase super dotado! Mas não foi muito bom por problemas de intimidade...
Mas já transei com dotados e ai foi uma sensação boa!! De preenchimento!!
anônima
14/01/2016 23h30
Foi a quarta vez q transei,ele era dotado ,senti um pouco de dor,mais acredito que não foi pelo tamanho,mais sim pq eu não eatava relaxada.doeu menos que o terceiro cm quem transei.
So q o cara era um verdadeiro idiota ,...
14/06/2017 16h25
Sim mais de uma vez, gostei e gosto pq amoooo a parte da penetração. É só você encaixar direitinho na posição que fica confortável e mais prazeroso e gostoso para você, não deixe pelo cara, diz você eu quero assim queria assado e etc. O cara que é acima da média ele sabe que é e na maioria sabe usar sim.
anônima
02/05/2017 14h16
Não, mas ouvi dizer que GROSSO é melhor do que GRANDE, se tiver que escolher
02/07/2016 18h12
Sim uma vez, não foi legal, doía bastante...
eles respondem
13/06/2016 17h05
Observando...
14/06/2017 10h50
Tem q saber usar se nao machuca a mulher ao invés de dar prazer
anônimo
13/06/2016 16h13
Eu sou super dotado e peguei uma mulher que não aguentou e foi parar no hospital com perfuração no colo do útero. Foi tenso.
anônimo
12/12/2019 05h41
Tem umas bem largas e profundas que não devem ter sentido nada.
anônimo
11/12/2019 13h34
Obs
anônimo
22/01/2018 12h03
Coitada da moça, se o cara pega ela de 4 e mete forte ela fica sem andar uma semana..kkkkkkkk
anônimo
22/01/2018 11h33
Obs
anônimo
13/06/2016 16h08
Observando...
14/06/2017 10h30
Sou avantajado e acho que depende da mulher,no olhar elas ficam espantadas com medo da penetração mas durante a transa wlas relaxam e fica maravilhoso.