Eu quero conhecer pessoas novas nessas ferias, eu não me acho tímido mas fico desconfortável conversando com pessoas que não são próximas.
Enfim, hoje eu abordei uma pessoa que tava de lado e falei que eu queria conhecer ela, ela até tomou um susto mas conversou comigo de boa, fui sem intenção de nada mas depois que abordei olhei nos olhos dela, a menina era linda, conversei um pouco com ela, e depois ela me passou uma rede social dela e foi embora.
Falam que quanto mais nos arriscamos, mais as chances de ter uma recompensa boa, quanto menos nos arriscamos a recompensa poderá ser menor, queria casos que já aconteceram com vocês e oque vocês acharam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/12/2018 16h10
Não parecendo um escravoceta psicopata, abordando como quem não quer nada, conversando sobre coisas corriqueiras.
17/12/2018 16h11
Se deu certo então continua.
eles respondem
17/12/2018 16h30
O segredo é a sua postura ao se aproximar dela, tem que andar como se tivesse uma arma machucando o quadril.
17/12/2018 18h47
Dizem que é assédio, por isso nem peço o número.
17/12/2018 19h27

Aprenda com os melhores aí da sua região
17/12/2018 19h06
Metendo a mão na bunda dela.
anônimo
17/12/2018 19h12
Acho que você foi um pouco afoito! rsrs.

No geral, vá com calma, sem sede ao pote; aja com naturalidade e de acordo com a ocasião; assim a conversa flui naturalmente e você pode ter melhores de condições de se tornar interessante para a outra pessoa.